Parabéns pelo Bean

A peça é ótima , antiga , raríssima e cara
Gostaria muito de te-lo aqui
Aproveite bem
allan001 escreveu:Simplesmente o Comediante mais foda q existee sem falar quase nada
Sidney-SSS escreveu:MUITO BOM !!!
Parabéns pelo Bean![]()
![]()
A peça é ótima , antiga , raríssima e cara
Gostaria muito de te-lo aqui
Aproveite bem
Afro escreveu:O Mr Bean é uma grata figura, mas é mosca branca. Só com auxilio dos Figuraças pra conseguir mesmo. Parabéns pela aquisição.
krueger01 escreveu:Ótima figura!![]()
![]()
![]()
Muito detalhada e cheia de acessórios.
As fotosvficaram muito bem batidas, é praticamente um review!![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns amigo!![]()
![]()
![]()
RodrigoSSJ escreveu:Fantástica figura, esse Mr Bean é perfeito, parabéns mesmo pela aquisição
Rafael Menezes escreveu:!bwahaha![]()
Parabéns pela aquisição! Olhar a coleção na prateleira já da uma alegria imensa, fico imaginando uma figura engraçada como esta!!!
silveira405 escreveu:Esse Mr Bean é muito perfeito
Parabéns![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Nossa!! Mr Bean?!
AHUuhahuahuahua...
Que maneiro! Ficou igualzinho, hein?!
Qdo vc falou O cara + engraçado do fórum pensei que fosse alguém de verdade.
borduniii escreveu:Mto bacana!! parabens Dr.!!!
Tb acho o Mr. Bean mto foda!
MrJones escreveu:ANIMAL meu amigo
Atualização show, figura perfeita
A qualidade dessa figura é indiscutivel, só tenho que parabenizar o amigo por mais essa GRANDE aquisição
Patyk escreveu:Parabens otima figura
lordjubilus escreveu:muito legal a figura
pior que minha namorada odeia o Mr. Bean
bigbadbear escreveu:Sensacional tua peça!!!
Tinha (mesmo!!!) que vir um criado-mudo pra enforcar o ursinho!!! Cena clássica e hilária da série!!!
Talvez vc já conheça mas não custa mostrar: muito antes do Mr. Bean, o ator e autor Rowan Atkinson fez MUITO sucesso com uma série chamada "Blackadder" que teve quatro temporadas e alguns especiais. Foi nessa série que um ator em começo de carreira chamou atenção do público inglês... Esse ator seria o Hugh Laurie, que atualmente é o Dr. House!
Essa série foi composta pelos melhores atores do teatro inglês da época. Sensacional, ácida, com uma grande crítica aos governos e as falhas humanas. O final da quarta temporada é de chorar (sério... engraçada e triste ao mesmo tempo).
Quem puder, assista, pois se Mr. Bean é fabuloso quase mudo, o Blackadder é um ser humano terrível com sua lingua afiada!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Blackadder
Oritter escreveu:Caramba, show esse Bean hein Dr?! E no das figuras mais faceis de achar…
Parabens pela aquisiçao!!!!
Man O War escreveu:Esse Mr. Bean é sensacional, muito, muito legal mesmo. Ótima compra!
LoUiZ escreveu:jah tinha visto esse bien antes mais não como agora
figura sensacional !!!!
parabens pela compra
Supernerd escreveu:Realmente, esse Mr. Been é muito bom. Eu já vi ele ao vivo e achei muito bem feito. Parabéns, mestre!
Kuzinheiro escreveu:Puts Dr, que maravilha! assistir ao seriado ja é demais...com uma action então!! Parabéns!
abraço
Heverton escreveu:Amigo, show de bola, como não coleciono figuras hot toys jamais imaginei que existisse figuras do Mr. Bean. Não só tem como é muito bacana, parabéns!!
bzorio escreveu:Muito foda esta figura! Já tive a oportunidade de vê-la numa situação anterior a esta e realmente retrata muito bem o ator. Sensacional! E fico muito feliz que tenha curtido pacas!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante