krueger01 escreveu:piferst escreveu:Mardio escreveu:Eu quero TUDO TUDO.
2![]()
![]()
![]()
3![]()
![]()
![]()
4

krueger01 escreveu:piferst escreveu:Mardio escreveu:Eu quero TUDO TUDO.
2![]()
![]()
![]()
3![]()
![]()
![]()
Sanches escreveu:hahahaha, antes era só um "nhé, só quero os do desenho que passava na xuxa, não esse monte de bucha que eu nunca vi mais gordo"
agora negada ta pirando em tudo o que sai
Mardio escreveu:Last Time! 2012 Subscriptions Extended Thru 8/22 at 11:59 p.m. PT
caligula escreveu:Tá me tentando kkkkkk
piferst escreveu:caligula escreveu:Tá me tentando kkkkkk
O teu cartão chega quando?
caligula escreveu:Já tá na mão...quer dizer...ta pulando no bolso....Já até peguei um GG ,esqueleto He-man e Hordak pela matty...acho que nao vou escapar não....
roma_tkd escreveu:Eu já me decidi... vou fazer a assinatura!
piferst escreveu:Mardio escreveu:Last Time! 2012 Subscriptions Extended Thru 8/22 at 11:59 p.m. PT
Impressão minha ou o ToyGuru tá desesperado pra atingir a meta de número de assinantes?
murcegao escreveu:a prorrogação é por conta da assinatura da DC, muitas pessoas (muitas mesmo) tem o cartão q vence dia 15, e queria um dia a mais de prazo pra poder assinar
ae a mattel deu uma semana a mais pra eles, e de tabela, pras outras assinaturas
murcegao escreveu:mas pensa
compras dia 15 do mês passado
compras dia 01
assinatura motuc
assinatura DC
tudo no mesmo mês, tinha nego chorando (eu chorei tb, mas chorei como um ninja silencioso rsrsrs)
Sanches escreveu:. O preço não aumenta desde 2008, então não acharia tão absurdo se passasse a 22 dolares ou algo assim. Só vai ser absurdo se passar dos 25.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes