logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Cassio em 20 Mai 2011, 08:35

Extravio é a única coisa a temer mesmo, pelo menos para mim que não tem tracking. Se demorar mais de 40 dias vou dar como extraviado.
Sport Club Corinthians Paulista
Cassio
Figura Regular

Data de registro: 16 Mai 2011, 12:39

Mensagempor Afro em 20 Mai 2011, 08:40

Cassio escreveu:Extravio é a única coisa a temer mesmo, pelo menos para mim que não tem tracking. Se demorar mais de 40 dias vou dar como extraviado.

O vendedor tinha a opção de frete com tracking ?
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Fellipe em 20 Mai 2011, 14:21

Cassio escreveu:Extravio é a única coisa a temer mesmo, pelo menos para mim que não tem tracking. Se demorar mais de 40 dias vou dar como extraviado.

Nossa cara, sei que é a primeira vez, mas você está muito desesperado.
Hoje vou receber uma encomenda com 45 dias e sem tracking.
Já tive encomendas com mais de 2 meses e já ouvi relatos (acho que do Afro) que recebeu encomenda depois de 6 meses.
Então se pediu sem tracking relaxa que uma hora chega.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor murcegao em 20 Mai 2011, 14:26

cara, se pediu sem rastreio, acho paia pedir a grana de volta... concordo com a galera... foi uma escolha sua
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Cassio em 20 Mai 2011, 14:56

Aos poucos:

- O vendedor foi e vem sendo muito atencioso, responde meus emails e fez conforme o prometido.

- Como era a primeira vez, achei que o valor que estava lá já incluiaa modalidade com tracking, mas não, seria um pouco mais caro mas valeria a pena ainda, só que não sabia.

- Estou ansioso por ser a primeira vez só, nas minhas próximas compras todas serão com tracking e já serei mais paciente, mas por enquanto, tá foda mesmo. Todo dia fico na expectativa, apesar de trabalhar na minha cabeça que será de 20 para 30 dias, quem sabe até um pouco mais.
Cassio
Figura Regular

Mensagempor Laoviah em 20 Mai 2011, 16:28

Ih rapaz, relaxa... mesmo com tracking não faz tanta diferença. Porque aí as encomendas ficam trancadas no mesmo lugar por semanas e o medo de extravio é igual.

O negócio é relaxar e esperar. Eu to com uma de 35 dias sem Tracking, uma de uns 30 dias com tracking, mas paradinha desde a saida dos EUA e uma com 25 dias trancada na UTI aqui no Brasil, vinda de Singapura. :lol:
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10

Mensagempor Coringa em 20 Mai 2011, 16:35

Olha, na boa e sem estress...

Cansei de perder fontes boas lá fora por brasileiro que faz merda, seja a primeira vez ou não...

Não importa se nunca chegou. É sem tracking não tem de negativar o vendedor. É culpa do cliente escolher o mais barato. O máximo que pode fazer é abrir um registro com os Correios com os próprios dados e dos vendedor...

Mas na boa... Tá foda... Cheio de vendendor gringo com restrição ao Brasil porque tem brasileiro fazendo merda e abrindo dispute deliberadamente...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor Afro em 20 Mai 2011, 16:43

Endosso esse post, ultimamente tá cheio de vendedor no ebay worldwide excludes Brazil
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Mensagempor Lobão em 20 Mai 2011, 16:54

O Coringa resumiu tudo. Muito vendedor bom deixou de enviar para o Brasil por causa de negativação por causa da alfandega brasileira, moleza dos correios e afins. Os caras não tem culpa de nada disso. Duro mesmo é encontrar produtos com bom preço e ficar escutando de vendedor que não manda mais para o Brasil por causa dessas coisas que fizeram com ele :evil: . Saca só essa...

Dear savio2099,

It will be $60...however i am not responsible for anything once i ship it...believe me...Very lately I have been having trouble with brazilians bidders...Customs issues , not reading item correctly...etc...I am not responsible for customs of your country and the money they charge you...Your Government is to blame... honestly i would tell you not to bid on it...this is a very expensive piece and if it were to get lost it would be a shame...

- decepticon2006

O pior é que nem dá pra ficar puto com o cara porque ele foi sincero pra caramba :( .Só me restou agradecer a atenção e manisfestar que um dia a imagem do Brasil pra ele possa ser mudada. :cry:
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Cassio em 20 Mai 2011, 17:29

Pior é que sou obrigado a concordar, o máximo que vou fazer é abrir reclamação no correio e pedir indenização deles, nem que seja na esfera judicial. Junto o comprovante do pagamento, o do envio e pronto. Foda-se.
Cassio
Figura Regular

Mensagempor RENATINHO em 20 Mai 2011, 17:39

Nunca tive problemas de extravio com compras pelo ebay independente da modalidade do frete, infelizmente a demora existe e temos que ter paciência.

Agora pela Matty Collector já tive uma encomenda que não chegou, depois de um ano de espera reclamei pra eles e prontamente me reenviaram.
RENATINHO
Anunciante

Data de registro: 31 Jul 2008, 15:05

Mensagempor Lobão em 20 Mai 2011, 17:40

Cara...o pior mesmo é que eu acho que a indenização vai para o remetente com base no valor declarado. Depois ele te reembolsa via invoice ou sei lá o que. :(
Lobão
Figura Chase

Mensagempor hulkhogan em 20 Mai 2011, 21:43

mais o dinheiro vai automatico pra o cartao

eu uso o visa internacional
hulkhogan
Peça de BAF

Data de registro: 23 Abr 2010, 19:25

Mensagempor Fellipe em 04 Jun 2011, 19:20

Estou pensando em importar um tênis, alguém aqui já trouxe tênis de fora e sabe como funciona o esquema de taxação? É igual para as figuras, aleatoriamente?
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Afro em 04 Jun 2011, 19:43

Fellipe escreveu:Estou pensando em importar um tênis, alguém aqui já trouxe tênis de fora e sabe como funciona o esquema de taxação? É igual para as figuras, aleatoriamente?

Se for Nike, abandone, a receita retem por suspeita de falsificação em 80% dos casos. :cry:
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Mensagempor Fellipe em 04 Jun 2011, 19:49

Sério Afro? :shock: :shock: :shock:
Mas se for retido não dá pra fazer nada? É só sentar e chorar?
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Afro em 04 Jun 2011, 20:28

Fellipe escreveu:Sério Afro? :shock: :shock: :shock:
Mas se for retido não dá pra fazer nada? É só sentar e chorar?

Sério, não dá pra pedir reembolso, pois o produto não retorna pra origem, é tenso.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Mensagempor Lobão em 04 Jun 2011, 20:57

Fellipe escreveu:Estou pensando em importar um tênis, alguém aqui já trouxe tênis de fora e sabe como funciona o esquema de taxação? É igual para as figuras, aleatoriamente?

Cara, comprei dois pares de tenis esse ano. Um foi taxado e o outro não. Ainda assim foi mais em conta que comprar localmente.
Lobão
Figura Chase

Mensagempor QUEROMARVEL em 04 Jun 2011, 22:09

Afro escreveu:

Se for Nike, abandone, a receita retem por suspeita de falsificação em 80% dos casos. :cry:

Em 2004 eu trouxe um Nike Shox da China... :lol:

Mas veio por Fedex, então acho que a RF não reteve talvez por causa disso... paguei R$250 só de imposto, e tenho quase certeza que era falso... mas como era um modelo que quase não se achava por aqui, e as falsificações eram toscas, valeu a pena...

Hoje em dia não arrisco isso mais.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Fellipe em 04 Jun 2011, 23:08

Valeu pela ajuda pessoal, mas pelo que o Afro me disse não vou arriscar não. Ainda bem que resolvi perguntar pra vocês antes de arriscar na compra.
Meu pai que vai ficar chateado, era um Nike Shox R4 para ele que não se acha mais em lugar nenhum aqui no Brasil.
Afro, só a título de curiosidade, se a receita reter o produto não tem como abrir um processo lá para tentar provar a originalidade? Reteu, já era?
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Afro em 04 Jun 2011, 23:40

Já era, perdeu.
É muita dor de cabeça, por pouco.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Mensagempor Xande_Soares em 10 Ago 2011, 22:23

Gostaria de ver se alguém saberia responder a minha dúvida...

Apesar de colecionar, sou MEGA arcaico pra compras. Tenho receio (sou cagado mesmo) pra comprar na internet, sempre preferi a maneira física. Na pior das hipóteses, conversava com a pessoa por e-mail.

Enfim...venci o medo e arrisquei. Fiz minha primeira compra internacional, na CORNER STORE. A princípio, tudo certo...exceto pelo mail que recebi 1 dia depois, onde dizia que minha encomenda tinha sido despachada, estava a caminho do seguinte endereço:

Xande Soares
Rua Neca, nº 666 - apto 666
Avenida McFarlane, 2011
Porto Alegre Rio grande do Sul 90090-007
BRAZIL.

Obviamente, os endereços são fictícios. Mas a minha dúvida é a seguinte:
Como deu pra notar, tem 2 endereços. É justamente o meu Street Adress 1 e o Street Adress 2 que coloquei em meu cadastro. Essa informação que recebi por e-mail é a mesma que se encontra no pacote que está a caminho? Ou é apenas um e-mail automático que me enviou todas as informações que coloquei no meu cadastro?

Pq se tiver no pacote assim, com 2 endereços...vai dar problema...
Desde já, agradeço!
"Nossa...você é muito feio!"
Xande_Soares
Figura Loose

Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Mensagempor warlord em 10 Ago 2011, 22:30

Xande_Soares escreveu:Gostaria de ver se alguém saberia responder a minha dúvida...

Apesar de colecionar, sou MEGA arcaico pra compras. Tenho receio (sou cagado mesmo) pra comprar na internet, sempre preferi a maneira física. Na pior das hipóteses, conversava com a pessoa por e-mail.

Enfim...venci o medo e arrisquei. Fiz minha primeira compra internacional, na CORNER STORE. A princípio, tudo certo...exceto pelo mail que recebi 1 dia depois, onde dizia que minha encomenda tinha sido despachada, estava a caminho do seguinte endereço:

Xande Soares
Avenida McFarlane, 2011
BRAZIL.

Como deu pra notar, tem 2 endereços. É justamente o meu Street Adress 1 e o Street Adress 2 que coloquei em meu cadastro. Essa informação que recebi por e-mail é a mesma que se encontra no pacote que está a caminho? Ou é apenas um e-mail automático que me enviou todas as informações que coloquei no meu cadastro?

Desde já, agradeço!

Nº1
pra vc ter certeza se é um endereço de envio olhe se tem o numero de rastreio da encomenda...

Nº 2
cara... pra que vc colocou o endereço 2 com um endereço de mentirinha é so deixar em branco.. a corner sempre envia um email com o endereço confirmando o envio,,, acho que vc se ferrou nessa... essas coisas nao pode fazer endereços de brincadei justamante para evitar isso... a corner é uma loja muito séria, quando a encomenda der endereço inesistente, vc manda um email esclarecendo o ocorrido e pede pra eles mandarem no correto...

pra vc ter certeza se é um endereço de envio olhe se tem o numero de rastreio da encomenda...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Xande_Soares em 10 Ago 2011, 22:52

warlord escreveu:
Xande_Soares escreveu:Gostaria de ver se alguém saberia responder a minha dúvida...

Xande Soares
Avenida McFarlane, 2011
BRAZIL.

Desde já, agradeço!

Nº1

Nº 2
cara... pra que vc colocou o endereço 2 com um endereço de mentirinha é so deixar em branco.. a corner sempre envia um email com o endereço confirmando o envio,,, acho que vc se ferrou nessa... essas coisas nao pode fazer endereços de brincadei justamante para evitar isso... a corner é uma loja muito séria, quando a encomenda der endereço inesistente, vc manda um email esclarecendo o ocorrido e pede pra eles mandarem no correto...

Antes de mais nada, obrigado por responder!

Cara, é o seguinte: o endereço fictício que coloquei foi só aqui. No meu cadastro, eu coloquei assim:

Street Adress 1: o endereço do meu trampo, pq estou 8 horas por dia lá.

Street Adress 2: o endereço da minha casa

Eles pediam 2 endereços, coloquei os 2 em que eu me encontro. A coisa tá funcionando assim:

Rua Neca, nº 666 - apto 666 (endereço 1)
Avenida McFarlane, 2011 (endereço 2)
Porto Alegre Rio grande do Sul 90090-007 (endereço 1)
BRAZIL.

Ou seja...só tem aquela linha marota ali no meio...acho que é um mail automático que enviam, mas sei lá...
Ah, e não sei se tem o número de rastreio...tem um número nesse endereço que começa com LN 170,,,seria isso?

Valeu!
"Nossa...você é muito feio!"
Xande_Soares
Figura Loose

Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Mensagempor warlord em 10 Ago 2011, 22:59

acho que é sim.. tira os espaços e cola no site dos correios... costuma aparecer de um a 2 dias depois que eles postam...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

AnteriorPróximo