Cassio escreveu:Extravio é a única coisa a temer mesmo, pelo menos para mim que não tem tracking. Se demorar mais de 40 dias vou dar como extraviado.
Cassio escreveu:Extravio é a única coisa a temer mesmo, pelo menos para mim que não tem tracking. Se demorar mais de 40 dias vou dar como extraviado.
Dear savio2099,
It will be $60...however i am not responsible for anything once i ship it...believe me...Very lately I have been having trouble with brazilians bidders...Customs issues , not reading item correctly...etc...I am not responsible for customs of your country and the money they charge you...Your Government is to blame... honestly i would tell you not to bid on it...this is a very expensive piece and if it were to get lost it would be a shame...
- decepticon2006
Fellipe escreveu:Estou pensando em importar um tênis, alguém aqui já trouxe tênis de fora e sabe como funciona o esquema de taxação? É igual para as figuras, aleatoriamente?
Fellipe escreveu:Sério Afro?![]()
![]()
![]()
Mas se for retido não dá pra fazer nada? É só sentar e chorar?
Fellipe escreveu:Estou pensando em importar um tênis, alguém aqui já trouxe tênis de fora e sabe como funciona o esquema de taxação? É igual para as figuras, aleatoriamente?
Afro escreveu:Fellipe escreveu:Estou pensando em importar um tênis, alguém aqui já trouxe tênis de fora e sabe como funciona o esquema de taxação? É igual para as figuras, aleatoriamente?
Se for Nike, abandone, a receita retem por suspeita de falsificação em 80% dos casos.
Xande_Soares escreveu:Gostaria de ver se alguém saberia responder a minha dúvida...
Apesar de colecionar, sou MEGA arcaico pra compras. Tenho receio (sou cagado mesmo) pra comprar na internet, sempre preferi a maneira física. Na pior das hipóteses, conversava com a pessoa por e-mail.
Enfim...venci o medo e arrisquei. Fiz minha primeira compra internacional, na CORNER STORE. A princípio, tudo certo...exceto pelo mail que recebi 1 dia depois, onde dizia que minha encomenda tinha sido despachada, estava a caminho do seguinte endereço:
Xande Soares
Rua Neca, nº 666 - apto 666
Avenida McFarlane, 2011
Porto Alegre Rio grande do Sul 90090-007
BRAZIL.
Obviamente, os endereços são fictícios. Mas a minha dúvida é a seguinte:
Como deu pra notar, tem 2 endereços. É justamente o meu Street Adress 1 e o Street Adress 2 que coloquei em meu cadastro. Essa informação que recebi por e-mail é a mesma que se encontra no pacote que está a caminho? Ou é apenas um e-mail automático que me enviou todas as informações que coloquei no meu cadastro?
Pq se tiver no pacote assim, com 2 endereços...vai dar problema...
Desde já, agradeço!
warlord escreveu:Xande_Soares escreveu:Gostaria de ver se alguém saberia responder a minha dúvida...
Apesar de colecionar, sou MEGA arcaico pra compras. Tenho receio (sou cagado mesmo) pra comprar na internet, sempre preferi a maneira física. Na pior das hipóteses, conversava com a pessoa por e-mail.
Enfim...venci o medo e arrisquei. Fiz minha primeira compra internacional, na CORNER STORE. A princípio, tudo certo...exceto pelo mail que recebi 1 dia depois, onde dizia que minha encomenda tinha sido despachada, estava a caminho do seguinte endereço:
Xande Soares
Rua Neca, nº 666 - apto 666
Avenida McFarlane, 2011
Porto Alegre Rio grande do Sul 90090-007
BRAZIL.
Obviamente, os endereços são fictícios. Mas a minha dúvida é a seguinte:
Como deu pra notar, tem 2 endereços. É justamente o meu Street Adress 1 e o Street Adress 2 que coloquei em meu cadastro. Essa informação que recebi por e-mail é a mesma que se encontra no pacote que está a caminho? Ou é apenas um e-mail automático que me enviou todas as informações que coloquei no meu cadastro?
Pq se tiver no pacote assim, com 2 endereços...vai dar problema...
Desde já, agradeço!
Nº1
pra vc ter certeza se é um endereço de envio olhe se tem o numero de rastreio da encomenda...
Nº 2
cara... pra que vc colocou o endereço 2 com um endereço de mentirinha é so deixar em branco.. a corner sempre envia um email com o endereço confirmando o envio,,, acho que vc se ferrou nessa... essas coisas nao pode fazer endereços de brincadei justamante para evitar isso... a corner é uma loja muito séria, quando a encomenda der endereço inesistente, vc manda um email esclarecendo o ocorrido e pede pra eles mandarem no correto...
pra vc ter certeza se é um endereço de envio olhe se tem o numero de rastreio da encomenda...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes