logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Art figures - Avenger 1/6 (Punisher)

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: Art figures - Avenger 1/6 (Punisher)

Mensagempor pazzprec em 08 Ago 2011, 11:22

Jaime Einloft escreveu:Uma jogada que acho bem interessante nas figuras da Art figures é que os dedos são articuláveis (com articulações internas, "moldáveis"), então dispensa a necessidade de ter vários pares de mãos cambiáveis!

O único problema disso, é q com o passar do tempo, dependendo da atividade, a tendência é q o arame interno acabe quebrando e rasgando a borracha até ficar visível. Tipo uma fratura exposta... !shit
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor ericaomn em 09 Ago 2011, 15:03

cara fico muito bom =D>
//Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita \\
ericaomn
Peça de BAF

Data de registro: 25 Set 2009, 15:25

Mensagempor Lobão em 09 Ago 2011, 20:38

pazzprec escreveu:O único problema disso, é q com o passar do tempo, dependendo da atividade, a tendência é q o arame interno acabe quebrando e rasgando a borracha até ficar visível. Tipo uma fratura exposta... !shit

Cara, se não me engano esse tipo de articulação segue o mesmo principio de algumas Barbies que tem a articulação dos joelhos revestidas por borracha. Minhas irmãs tinha algumas e nunca vi problemas na articulação. Pareceiam sempre nova e rigidas, mas os cabelos...quanta diferença !coolface
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Anterior