por lu26 hc em Ter Ago 09, 2011 14:54
Green Arrow escreveu:
Pra mim demorou pra lançarem um Samurai de Prata versão Marvel Legends... O resto é resto!
Então somos 2
3E quanto a sexualidade do Daken, já foi um empecilho de eu gostar do personagem, mas agora não é mais, pois acho:
1° - fica mais fácil da galerinha massavéio gostar dele...
2° - a sexualidade liberal dele, serve mais aos propósitos iniciais insanos dele, (por exemplo quando ele faz um cara se apaixonar por ele, pra ele matar o cara e pegar o passaporte dele)
3° - para ele ficar mais impactante , pois seu pai foi impactante na época do lançamento dele, por ser um personagem violento e não seguir o papel de bom moço, e como hoje em dia a violência não impacta mais...
4° - como o colega acima citou, ele fica mais intrigante com esse detalhe, e diria mais humano, por conter mais detalhes da sua vida, exposta.
5° - esse detalhe, junto com o moicano, remete a algo mais anos 80 andrógenos, estilo david bowie. por isso acho que não deveriam bombar ele, pois assim perderá essa característica exclusiva dele, e não do pai...
E nada a ver com o assunto, mas quem tem tatuagem sabe, fazer uma como a dele, tem que ser macho pracarai...
Por falar nisso, o fator de cura não deveria expelir a tinta?
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...