RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas duas novas aquisições e é claro pelas fotos e criatividade
Muralha escreveu:Show de bola!!!
Plinio!
Legal esse Aquático! ele vem com a cabeça adicional?
Gostou das bases?
Parabéns pela coleção!!!
Patyk escreveu:Parabens em...otima figuras
pazzprec escreveu:Cara teu conhecimento d Motu me espanta, nunca ia saber q a Teela, na versão original, era loira (e mais bonita tb)...
coelho do mar escreveu:Show de bola as duas ultimas aquisições brother!
Essa Teela clássica então....
Ficou maneira com a cabeça da guerreira, mas deixa ela clássica mesmo, e agora, vc já pode chamar a tua Teela guerreira de Red Sonja e o Vikor de Conan!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Aê, parabéns pelas aquisições, amigo piferst!
O meu aquático azul chegou na última quinta e curti muito ele! O interessante é que mesmo depois de ver tantas fotos e de tê-lo em mãos, ainda mantenho em mente a idéia de que o Aquático é verde, então essa variante vista ao vivo dá uma sensação estranha de 'daltonismo', ou algo parecido, hehe.
Mas não digo isso em tom de crítica, é uma ótima forma de diferenciar ainda mais do aquático original.
E invejei total a Teela clássica, espero algum dia poder colocá-la na minha prateleira.
EDIT: Agora vi a montagem que vc fez baseado numa cartela da série vintage. Vi um gringo fazendo o mesmo alguns anos atrás, mas sua montagem ficou muito melhor.
Mudando de assunto, fora os quadrinhos da DC, vc já leu quadrinhos MOTU da era 'Star Comics'?
krueger01 escreveu:Sensacional a sua atualização!
Fotos maravilhosas, bios, fotos artísticas, wallpapers e o principal: figuras novas!![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns Plínio!![]()
![]()
![]()
![]()
Afro escreveu:Esse Aquatico Azul é mais legal que o verde, bela compra motumaniaco.
mulher-hulk escreveu:Eu tbm quero uma teela. Parabens amigo.
MrJones escreveu:Grande brother piferst
fico muito feliz que tenha conseguido essas figuras, pq sei como é esperar figuras que tanto deseja e depois te-las em mãos, viram verdadeiros troféus
parabéns brother pelas figuras
Tenório escreveu:Pifest,
sua dedicação aos MOTU é um exemplo pro fórum....
Eu tenho o mesmo carinho com minhas figuras de vilões do Batman e vou aproveitar seu trabalho pra ver se tomo vergonha e faço algo parecido.
Parabéns pelas aquisições!!!!
Abraços!
Mardio escreveu:Deve estar mais maluco que o normal.
Balboa escreveu:Muito bacana as histórias !!
Parabéns !
andre_captare escreveu:Ficou foda piferst, e pelo menos c não precisou colocar as figuras no mangue...
andre_captare escreveu:Ficou foda piferst, e pelo menos c não precisou colocar as figuras no mangue...
FabioAranha escreveu:andre_captare escreveu:Ficou foda piferst, e pelo menos c não precisou colocar as figuras no mangue...
huahua....eu conecto aqui pelo cel....não vejo nem o nome nem o avatar de quem posta a menos que leve a rolagem pro lado...lendo o comment pensei...so pode ser o André....rssss...na mosca
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes