logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[review] Duke Nukem Neca

Reviews e artigos feitos pela comunidade. Venha dar a sua contribuição e tirar todas as suas dúvidas sobre comprar ou não aquela Figura de Ação desejada.

Re: [review] Duke Nukem Neca

Mensagempor MrJones em 07 Ago 2011, 15:16

Muito doido o review

Gostei demais da figura já estava afim de comprar agora é caixa na certa
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor N4ndo em 07 Ago 2011, 16:51

MrJones escreveu:Muito doido o review

Gostei demais da figura já estava afim de comprar agora é caixa na certa

Vale a pena sim, Mr., certamente!
pazzprec escreveu:Excelente review para uma excelente figura. Parabéns pelos dois. =D> Já entrou na minha lista de compras. !fuu

Você vai gostar, pazz, tenho certeza!
Rafael Menezes escreveu:Parabéns pelo review!!! As fotos e os textos ficaram fodas!!! :D

Brigadão, Rafael!
Guilherme.Máximo escreveu:As fotos ficaram feras!!! ótimo review!!! Parabéns!!! =D> =D>

Brigadão, Guilherme!
Chainsaw76 escreveu:Finalmente um review do Duke! :D :D :D

Eu tive a sorte de conseguir essa figura no mês em que foi lançada, e até considerei em fazer um review, mas a falta de tempo e o ódio à minha máquina fotográfica me impediram. Mas foi até bom, pois seu review é muito superior ao que eu faria. :oops:

As fotos ficaram muito bem produzidas e engraçadas.O único problema é esse jipão do Rambo que sempre me deixa tentado a comprar. Damnit!! !fuu

Chain, confesso que tive um certo medo de que você postasse antes de mim o review pois sabia que tinha o boneco hehehe O medo era apenas pelo fato de que eu, no começo da semana (após receber o boneco) já tinha criado um roteiro quase completo do que fazer e falar. Mas mesmo se você tivesse postado, eu te passaria meu material pra não perder o pique hehehe E sobre seus reviews serem "inferiores" aos meus, deixa disso!!! Sei muito bem que cada pessoa escreve de um jeito e tem sua própria criatividade... então fica sussa, mas ficarei de olho em seus reviews sempre, pode ter certeza! :D
Muralha escreveu:Muito bom!!!

Queria ter esse criatividade para fazer reviews!!!

Parabéns Nando!!!

Grande Muralha! Cara, eu nem duvido que vc tenha criativade pra fazer do seu jeito, e isso é o que importa! Brigadão pela visita!
allan001 escreveu:Excelente figura e otimo review. Parabens cara

Brigadão, allan!
thiagoalves escreveu:cara parabéns um dos melhores review ja visto por aqui
eu nno princípio ache uma figura sem graça, mas quando vi seu review mudei de idéia, gostei muito da figura
belas fotos tbm
abraço

Thigão, to achando legal comentários tipo o seu sobre esclarecer a respeito da compra ou não do boneco. O review tem mesmo essa função, e quando o autor do texto consegue cumprir, é satisfatório demais. Abraço!
felipeopipo escreveu:Cara, muito bom o review!! =D> =D> =D> =D>

Eu andava em dúvida, mas agora, com certeza comprarei!!

Brigadão, felipe! Compre sim!
Alexandre Lopes escreveu:Um review pra te fazer comprar o boneco =D> O departamento de figuras de game aqui de casa agradece !coolface
Parabéns pelo review Nando, muito criativo e divertido =D> =D> =D>

Hahahahah o "departamento de figuras" foi excelente hehehe Brigadão!
Panthro escreveu:=D> =D> =D> Parabéns Nando!! Review show de bola, o Duke é um fanfarrão e a figura é muito bacana. =D> =D>

Hehehehe to em pleno acordo contigo, Panthro!
krueger01 escreveu:Belíssimo review! =D> =D>
Queria tirar fotos assim, mas sou péssimo para criar poses e não tenho paciência. :oops:
Parabéns amigo continue assim. :wink: :mrgreen: =D> =D> =D>

Brigadão, krueger! Realmente leva um bom tempinho pra fazer todas essas fotos aí hehehe
D Luffy escreveu:Caraca esse review ficou melhor q os gringos!!! Parabéns Nando! =D> =D> =D>

Quanto ao Duke.. ele é o cara! a action não poderia ser diferente.. !fuckyeah

Brigadão, D!
Balboa escreveu:Parabéns pelo review.
Eu adorava o jogo.

Nem precisa dizer que sou fã, né? rsrs Brigadão!
leehomer escreveu:a figura é legal, e o personagem nem se fala, carisma pura, porem o ultimo jogo(Duke Nukem Forever) é um dos piores dessa geração, ao contrario do antigo que é mt punk.........parabens pelo review.... =D>

Brigadão, lee!
QUEROMARVEL escreveu:uhauahuauahuhuauahauhhauhuhauhuahua, muito legal mesmo. As fotinhos ficaram impagáveis... !bwahaha

Bom que gostou, Quero!
Kuzinheiro escreveu:Parabéns pelo review!! realmente muito bom...a figura também está muito boa e vale a pena comprar pra quem é fã. Só tenho uma coisa a discordar: O jogo...na minha opinião simplesmente horrível!!
abs

Brigadão pelo comentário, Kuzinheiro! Abração!
Havok escreveu:Review profissional, parabéns.

Brigadão, Havok!
Afro escreveu:Muito divertido o rewiew, super bem humorado, parabéns pelo trabalho !
Já coloquei na capa.

Brigadão pelo comentário, Afro!
Geovane Alves escreveu:Review foda Nando parabéns mesmo belo trabalho! =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Brigadão, Geovane!
warlord escreveu:Nando dizer o que né... puta review, fotos alucinantes, texto excelente... com certeza este é um dos melhores reviews que já vi na minha vida, depois dessa chego a pensar que reviews BR servem de referencia para os gringos, sério mesmo. Aposto que vc se divertiu a beça... rsrsrsrs parabéns meu amigo... e continue fazendo mais reviews grande abraço!!!!

haa mais uma coisa...

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Hahahaha meu caro warlord, realmente é uma grande satisfação receber seu comentário e elogio, pois você é o meu "professor de reviews" heheheh Eu tava mesmo bem empolgado nesse trabalho e imaginei tudo o que faria logo que pus as mãos no boneco. Para produção (fotografia) e pós-produção (edição no Photoshop + Comic Life) levei umas 8 horas ininterruptas. Minha namorada até me xingou porque fiquei sem almoçar nessa brincadeira hehehe E quando terminei de editar tudo, tive que sair para um chá de panela, mas a vontade era de já fazer upload das fotos e postar logo. Eu me diverti bastante sim, e minha prateleira de bonecos virou uma zona depois disso hahahah Brigadão por tudo e um abraço!
Sidney-SSS escreveu:Haha Adorei seu review Nando , meus Parabéns
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

A irreverência nos textos e nas fotos é de se destacar , um dos melhores reviews que já vi por aqui

A figura me pareceu ser boa no final , suas fotos ficaram melhores que as das feiras , quem estava na duvida deve optar por ela

Mais uma vez lhe Parabenizo !fuckyeah

Sidney, fico feliz por ter gostado. Comentários como o seu são mesmo a recompensa após tanto tempo de trabalho (gastei + de 8 horas pra escrever texto e produzir as fotos). Espero sim que aqueles que têm interesse em comprar o boneco se decidam, pois gostei demais!
Ereinor escreveu:Parabéns pelo review amigo! A figura é realmente muito bacana! Só essa articulação do ombro que ficou meio esquisita

Pois é, Ereinor, tomara que seja o único a ter essa articulação sinistra hehehe Brigadão por comentar!
War. War never changes.
N4ndo
Figura Loose

Data de registro: 01 Fev 2010, 14:39

Mensagempor claudiomanel em 07 Ago 2011, 17:33

Punxa Nando... excelente review e super detalhado. Excelentes fotos e considerações. Realmente, o Duke é pra quem é das antigas e a vontade de ter a figura so aumentou agora... hehehe.., Parabéns!
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Mensagempor Rads em 07 Ago 2011, 20:16

Oooo muito bem elaborada essa review !!!
Gostei bastante =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Rads
Figura Regular

Data de registro: 28 Dez 2008, 19:58

Mensagempor RodrigoSSJ em 07 Ago 2011, 20:40

FANTÁSTICO REVIEW!!!! Muito criativo e rico demais em detalhes, parabéns pelo review e é claro pela excelente aquisição, cofrei o meu quando saiu e não me arrependo.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor bRuNocIrAx em 07 Ago 2011, 21:20

caraca que review top..parabéns velho, a figura é top, eu que sou fã da epoca do pc, review fodástico =D> =D> =D>
Antigo cIrAxZinHuH
bRuNocIrAx
Figura Regular

Data de registro: 17 Jul 2008, 10:20

Mensagempor Léo Customs em 07 Ago 2011, 23:39

Review muito bem detalhado e humorado... Parabéns!!!
E agora não tenho mais dúvidas de que esta figura está na minha lista de prioridades...
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor andersonlg em 08 Ago 2011, 00:01

Review muito bom!!!
Obrigado!
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16193
andersonlg
Figura Sem Mundial

Data de registro: 16 Fev 2011, 22:20

Mensagempor CarlusCarlus em 08 Ago 2011, 01:53

Nossa que review show, pior que a minha net é lenta então nunca carregava todas as fotos, demorei um tempção só atualizando a pagina para poder curtir todas as fotos, parabens

Ja comprei essa figura e tambem achei ela muito boa, com relação a articulação achei que ficou estranha a do cotovelo mais eu gostei na que colocaram no biceps por que da pra dobrar o braço dele e enfatizar mais o triceps, da a impressão que ele fica mais forte.

To curioso pra jogar o duke nukem forever, mesmo muita gente dizendo que é ruim, não consigo entender como é tão ruim assim, como fã acho que vou gostar

certeza que utilizaram essa imagem como base para o boneco
http://media.pcgamer.com/files/2011/04/ ... 27x333.jpg
CarlusCarlus
Peça de BAF

Data de registro: 16 Out 2008, 23:41

Mensagempor POTTER em 08 Ago 2011, 09:19

Muito bom o review e a figura e show de bola ficou muito maneira =D>
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" Seu Madruga
POTTER
Figura Variante

Data de registro: 26 Abr 2009, 16:12

Mensagempor N4ndo em 08 Ago 2011, 09:36

claudiomanel escreveu:Punxa Nando... excelente review e super detalhado. Excelentes fotos e considerações. Realmente, o Duke é pra quem é das antigas e a vontade de ter a figura so aumentou agora... hehehe.., Parabéns!

Heheheh tendo oportunidade, Claudio, compre sim! Brigado por comentar!
POTTER escreveu:Muito bom o review e a figura e show de bola ficou muito maneira =D>

Brigadão, Potter!
CarlusCarlus escreveu:Nossa que review show, pior que a minha net é lenta então nunca carregava todas as fotos, demorei um tempção só atualizando a pagina para poder curtir todas as fotos, parabens

Ja comprei essa figura e tambem achei ela muito boa, com relação a articulação achei que ficou estranha a do cotovelo mais eu gostei na que colocaram no biceps por que da pra dobrar o braço dele e enfatizar mais o triceps, da a impressão que ele fica mais forte.

To curioso pra jogar o duke nukem forever, mesmo muita gente dizendo que é ruim, não consigo entender como é tão ruim assim, como fã acho que vou gostar

certeza que utilizaram essa imagem como base para o boneco
http://media.pcgamer.com/files/2011/04/ ... 27x333.jpg

Carlus, vc tá coberto de razão sobre a quantidade de fotos: são muitas mesmo! Sei que a página tá pesada por isso, mas infelizmente eu não tive como reduzir o tamanho das fotos sem perder qualidade, aí deu nisso rsrs. A Neca se baseou na foto que vc mandou sim!
andersonlg escreveu:Review muito bom!!!
Obrigado!

Obrigado a vc! :D
Léo Customs escreveu:Review muito bem detalhado e humorado... Parabéns!!!
E agora não tenho mais dúvidas de que esta figura está na minha lista de prioridades...

Hahahaha, grande Leo, você irá gostar de tê-lo em mãos, tenho certeza!
cIrAxZinHuH escreveu:caraca que review top..parabéns velho, a figura é top, eu que sou fã da epoca do pc, review fodástico =D> =D> =D>

Brigadão, clarx!
RodrigoSSJ escreveu:FANTÁSTICO REVIEW!!!! Muito criativo e rico demais em detalhes, parabéns pelo review e é claro pela excelente aquisição, cofrei o meu quando saiu e não me arrependo.

Brigadão, Rodrigo!
Rads escreveu:Oooo muito bem elaborada essa review !!!
Gostei bastante =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Que bom, Rads! :D
War. War never changes.
N4ndo
Figura Loose

Mensagempor Genjoke em 08 Ago 2011, 12:19

Review com música, estrelinhas personalizadas e texto centralizado... Profissional!
Anteriormente conhecido como Angelo 8)
Genjoke
Administrador

Data de registro: 04 Ago 2006, 18:34

Mensagempor Mardio em 08 Ago 2011, 14:07

Profissa. =D> O meu já está vindo pra cá. :D
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor N4ndo em 08 Ago 2011, 14:52

Genjoke escreveu:Review com música, estrelinhas personalizadas e texto centralizado... Profissional!

Bom que gostou, Gen! Brigadão!
Mardio escreveu:Profissa. =D> O meu já está vindo pra cá. :D

Heheheh você irá se divertir bem criando "situações" com esse boneco, vai ver hehehe
War. War never changes.
N4ndo
Figura Loose

Mensagempor silveira em 08 Ago 2011, 23:30

Um dos melhores Review desse forum sem duvida :shock:
e + uma coisa
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor N4ndo em 09 Ago 2011, 11:44

silveira405 escreveu:Um dos melhores Review desse forum sem duvida :shock:
e + uma coisa

Puxa, brigadão pelo comentário, silveira... é muito bom quando gostam do que fazemos hehehe
War. War never changes.
N4ndo
Figura Loose

Mensagempor Jenn Blade em 09 Ago 2011, 11:50

Vou comprar um, mas preciso dar uma olhada em outras AFs da NECA pra dar umas armas extras pro Duke.

Talvez as do Gears of War fiquem boas nele.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor N4ndo em 09 Ago 2011, 12:07

Jenn Blade escreveu:Vou comprar um, mas preciso dar uma olhada em outras AFs da NECA pra dar umas armas extras pro Duke.

Talvez as do Gears of War fiquem boas nele.

Bom, eu usei escopeta do Chris Redfield (Resident 5), rifle e metranca do Army of Two.
War. War never changes.
N4ndo
Figura Loose

Mensagempor claudiomanel em 20 Ago 2011, 14:48

Warlord ta com uns pra venda! Vou garantir o meu!
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Anterior