Peter_Griffin escreveu:Não que tenha ficado ruim, mas eu preferia que fossem lançados os que ficaram de fora da série de 25 anos, com o mesmo conceito de resgatar o design das cartelas originais.
Ia ser absurdamente f*da ter Footloose, Low-Light, Alpine (em single pack), Recondo e por aí vai.
lordjubilus escreveu:Peter_Griffin escreveu:Não que tenha ficado ruim, mas eu preferia que fossem lançados os que ficaram de fora da série de 25 anos, com o mesmo conceito de resgatar o design das cartelas originais.
Ia ser absurdamente f*da ter Footloose, Low-Light, Alpine (em single pack), Recondo e por aí vai.
Cara o low light saiu.
Peter_Griffin escreveu:lordjubilus escreveu:Peter_Griffin escreveu:Não que tenha ficado ruim, mas eu preferia que fossem lançados os que ficaram de fora da série de 25 anos, com o mesmo conceito de resgatar o design das cartelas originais.
Cara o low light saiu.
Ahn?
Na série de 25 anos, cartela individual?...Tem certeza?
Peter_Griffin escreveu:lordjubilus escreveu:Peter_Griffin escreveu:Não que tenha ficado ruim, mas eu preferia que fossem lançados os que ficaram de fora da série de 25 anos, com o mesmo conceito de resgatar o design das cartelas originais.
Cara o low light saiu.
Ahn?
Na série de 25 anos, cartela individual?...Tem certeza?
Afro escreveu:Peter, mesmo ele tendo saído na Pursuit, ele segue a proposta da série 25th.
Peter_Griffin escreveu:Afro escreveu:Peter, mesmo ele tendo saído na Pursuit, ele segue a proposta da série 25th.
Ah sim, eu já tinha visto esse boneco.
Mas a cartela não tem a explosão no fundo, entende?...Além disso, tem uma foto do personagem, não um desenho.
Tá, eu sei que estou querendo demais. ()
RodrigoSSJ escreveu:Peter_Griffin escreveu:Afro escreveu:Peter, mesmo ele tendo saído na Pursuit, ele segue a proposta da série 25th.
Ah sim, eu já tinha visto esse boneco.
Mas a cartela não tem a explosão no fundo, entende?...Além disso, tem uma foto do personagem, não um desenho.
Tá, eu sei que estou querendo demais. ()
O que vale é a figura no estilo clássico, a cartela é o de menos.
Peter_Griffin escreveu:Então, é que pra GI Joe, eu sou MOCER. ()
Balboa escreveu:Hehehe!
Só eu não gostei dos renegades, mesmo !
Kyo2 escreveu:Será que lança nessa série os que já foram lançados na série dos 25 anos mas lógico com o padrão 30 anos.
Balboa escreveu:Kyo2 escreveu:Será que lança nessa série os que já foram lançados na série dos 25 anos mas lógico com o padrão 30 anos.
Também tava pensando nisso.
Mas tava dando uma saca e a série que mais gostei das recentes, foi a persuit of cobra.
Kyo2 escreveu:
É porque dei bobeira e não comecei a 25 na época e agora acho meio dificil começar e ficar sem algumas figuras, por isso vale a pena sonhar que na 30 role esse padrão igual.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes