piferst escreveu:Uma dúvida:
- Eu paguei a "figura inicial" junto com a adesão da assinatura. Essa figura inicial é a figura de janeiro ou é a exclusiva?
piferst escreveu:Uma dúvida:
- Eu paguei a "figura inicial" junto com a adesão da assinatura. Essa figura inicial é a figura de janeiro ou é a exclusiva?
Afro escreveu:Isso é lavagem cerebral , desde a página anterior o Rodrigo responde e o Mardio reforça !
Tá bom , tá bom farei a assinatura .
roma_tkd escreveu:Tá... sei que todo mundo aqui já explicou tudo mas eu ainda to com dúvida no seguinte...
Meu cartão vira dia 10 e vence dia 15... se eu assinar hoje ainda vem no mês que vem? Pq se vier no mês que vem ferrou pra mim... já to com 7 figuras compradas pra pagar mês que vem, vai ter a Malena e ainda a assinatura... se for assim não vai rolar pegar essa assinatura não
RodrigoSSJ escreveu:Pelo que você falou acima qualquer compra que você fizer até o dia 9 virá na conta do dia 15, não é isso? Meu cartão fecha hoje dia 25 para pagar dia 5, então todas compras a partir de amanhã eu pago só em setembro.
roma_tkd escreveu:RodrigoSSJ escreveu:Pelo que você falou acima qualquer compra que você fizer até o dia 9 virá na conta do dia 15, não é isso? Meu cartão fecha hoje dia 25 para pagar dia 5, então todas compras a partir de amanhã eu pago só em setembro.
É verdade... faz total sentido... rsrs...
Que droga, acho que não vou fazer essa assinatura... que saco.
Nonô escreveu:eu ainda tenho dúvidas...acho massa a coleção....mas ando balançcado
Green Arrow escreveu:Quase que comprei um Gato Guerreiro e um He-Man... Ainda bem que não fiz isso!![]()
Os únicos MOTUCs que eu tenho são:
- Príncipe Adam
- Gorpo
- Vikor
- King Grayskull
Parei por aqui, parei por aqui, parei por aqui...
Green Arrow escreveu:
Parei por aqui, parei por aqui, parei por aqui...
roma_tkd escreveu:No título tá errado hein... é até dia 14.
caligula escreveu:.mas quais são as figuras (além da sombria) da assinatura?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes