scarpelli escreveu:CARA, SENSACIONAL!!!!!!![]()
![]()
[Antonio] escreveu:Fantastico !!!!!Ficou bacana demais....
D Luffy escreveu:hahaha ficou show! Onde conseguiu os instrumentos?
Lord Ashram escreveu:Po, Oz! Tem que arrumar mais uns monstrengos e instrumentos e montar uma Big Band!
Léo Customs escreveu:Putz, os monstrengos mais famosos do cinema de terror espacial ficaram fenomenais com os instrumentos...
Agora, tem mesmo que colocar em práticaa idéia da Big Band!...
Xande escreveu:ahahhaa Adorei a Jam session dos Aliens!!! Parabéns pela coleção!!
Patyk escreveu:literalmente 2 monstros do jaz
Amazona escreveu:Ruim seria ir pra esse concerto e ser papado pelos dois. Hehehe!
Chainsaw76 escreveu:KKKKKK![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tô rindo litros aqui, sensacional!
borduniii escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ficou engraçado as fotos Oz.
Parabens!
Oz_ escreveu:O Pica-Pau clássico como porta-incenso:
Chainsaw76 escreveu:Oz_ escreveu:O Pica-Pau clássico como porta-incenso:
Invejei aqui. Muito legal essa figura!
Léo Customs escreveu:E esse desenho da irmã Morte na cabeceira da sua cama? É só ela ou os dois???
Muito legal... Tira umas fotos na próxima oportunidade pra gente ver...
Oz_ escreveu:É legal mesmo esse Pica-Pau, Chainsaw! Comprei numa loja aqui no Rio que nem existe mais.
THUNDERTOYS escreveu:Sem palavras pra essa morte sua coleão a cada dia ta melhor amigo, e não esqueça dos nossos amigos Muppets hein!!!! abs
ALEINES escreveu:Sensacional!!
Chainsaw76 escreveu:Oz_ escreveu:É legal mesmo esse Pica-Pau, Chainsaw! Comprei numa loja aqui no Rio que nem existe mais.
Hobbylândia?
luiz paulo martins escreveu:É meu amigo, ficou demais esta dupla feroz do Jazz, parabéns, bela idéia... Agora os planos de fundo que vc esta fazendo para as figuras esta ficando demais... Grande abraço e até novembro...
LoUiZ escreveu:o predador e o alien tocando foram hilarios auhaUHAuhauha
ri muito aqui sozinho
Oz_ escreveu:Não, a Anime Rio, a loja do Júlio, que ficava numa galeria na Correa Dutra, no Catete. Tinha muita coisa boa lá! O Júlio fechou a loja mas continua vendendo na feira da Pça. XV e pela internet, eu acho.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes