Nem sei se é aqui mesmo q tenho q postar mas se tiver errado, me reloquem moderas, please.Tempos q nao abria um novo tópicos, Emoção rsrsr
Então... acabei de vir do carrefou, fui comprar coca-cola dai como sempre, passando sa sessao brinquedos

Daí achei... um Delorean Time Machine Cinza, um não, alguns, 1 dois unicos batmoveis, asilo arkman e um fosco, nem li direito, minha filha abriu logo a embalagem, mas um bem legal.
Com minha filha q deixo a colecao miniscula de hot wheels, q ainda tem um batmovel da serie antiga, anos 60, um match 05 e um carro do corredor X, os de corrida mesmo, pq ja vi outros modelos deles perdidos por ai.
Então, minha dúvida. MinhaSSS duvidaSSS
(eu queria colecinar so hot wheels tematicos, nada mais, tipo DC, Marvel, Filmes e afins)
vamos la: (post meio doido, até pq nao saco muito, quase nada, mas dei uma empolgada junto com minha filha

Quantos Delorean são: vi la tb um dourado, mas nao achava q era do filme ou q tinha a ver, tem?
onde se acha e como se sabe mais desses tematicos?
alguem tem uma relacao, onde se tenha fotos, saber quais tematicos sairam, quaisvao sair e td mais.
se possivel e puderem postar fotos dos q sairam, seja em colecoes, sei la...
sim... e quem puder ajudar tb, vi no mercado livre um tal de jhonny lighthing... se é na mesma escala e quais tem em relacao a tematicos. vi um Buggy a jato acho q era esse o desenho do buggy q vi. flinstones, herbie, uns da marvel...
eu ja ouvi falar q tem hot wheels de fast and furious (minha esposa adora) dos gatões, 8mm... ajudemmm
valeuuuuuuuu