Pessoal seguinte, aconteceu uma parada mt estranha com meu cartão internacional, e quero q vcs me deem uma ajuda

:
O meu cartão é aqueles do bradesco, com limite pequeno, esta no nome da minha mãe e só eu uso.
Ontem ligou um rapaz aqui do bradesco dizendo q teve uma compra negada do dia 27/07 no valor de
R$835,00 !
Como esse mes fiz algumas compras nem passou.. pq já tinha atingido o limite! Liguei lá hoje e peguei os dados dessa compra internacional, q estava enviado para ''LONGOS OAKVILLE''
Resumindo o cartão foi cancelado e já foi feito o pedido de um novo..
Detalhes:
*só eu uso o cartão, ninguém a não ser eu e minha mãe tem acesso a senha desse cartão.
*O cartão esta cadastrado no paypal a mais ou menos 1 ano e com ele só foram feitas compras no Ebay(somente).
*Esta ''compra'' não esta descrita no paypal, ou seja foi feita por fora dele, direto no cartão.
* Mesmo q fosse virus no meu PC(onde fiz o cadastro) como eles iriam pegar senha e dados do cartão, sendo q eu uso o paypal, e nunca digitei senha/dados algum no meu note??
Agora nem sei oq pode ter sido

.. alguem já passou por algo parecido? Sabem me dizer oq significa ''LONGOS OAKVILLE'' ? é loja?
Desculpem o post gigante!