warlord escreveu:na verdade.. o topico era de pegar fotos e colocar aqui, começou comigo e com outro a cada um tirar as proprias fotos e por aqui, então a ideia de serem fotos proprias veio depois, este topico tá aqui antes até de vcs entrarem no forum... não to criticando vcs, longe de mim, ainda mais pq curto as fotos de vcs, mas acho que fotos nossas ou de outros é a mesma coisa no sentido que o tópico se pré dispõe... então vamos por fotos e reclamar menos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
D Luffy escreveu:
Sim eu tenho a Regan e tenho mt medinho dela!
caligula escreveu:O 2º e 3º nem faria questão...mas gostaria de ter uma Regan!!!Meu medo é se essa coisa toca a musica no meio da noite kkkkkkkkkkk
Já aconteceu alguma vez com quem tem?
D Luffy escreveu:caligula escreveu:O 2º e 3º nem faria questão...mas gostaria de ter uma Regan!!!Meu medo é se essa coisa toca a musica no meio da noite kkkkkkkkkkk
Já aconteceu alguma vez com quem tem?
Olha até q não, na verdade é bem tranquila ela( é como alguns aqui já disseram : é uma caixa de música hehe)
Agora o Chuck não entendo o pq de tanto medo.. se algum dia for pegar um tem q ser 1:1 , o da neca é mt fora de escala (tipo ele na serie de 7" deveria ter no máximo uns 5 cm).
Havok escreveu:Essa eu que fiz:
Havok escreveu:Botei um stand transparente na cintura do Seiya![]()
caligula escreveu:D Luffy escreveu:
Sim eu tenho a Regan e tenho mt medinho dela!
As unicas figuras que a patroa proibiu aqui em casa:
Chuck
Jingsaw
Poltergeist
e a Regan
diegohdm escreveu:to rindo oceanos aqui com as do Woody !!! só por causa disso irei retornar com a minha coleção de Revoltechs pqppp mto bom, n sabia que tinha ele e essa cara de mala![]()
![]()
Oz_ escreveu:Hehehe! Hilária essa foto do Aranha com a Regan, D Luffy!!!!![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante