Relembrando que me inspirei no filme "O Segredo da Espada Mágica", sendo que inclusive alguns diálogos copiei descaradamente de lá.

Perdoem os meus inevitáveis erros de "purtugueis".
Espero que gostem.

Por hoje é só pe-pessoal!!

Patyk escreveu:estai mais uma do mago das fotonovelas....parabens
mulher-hulk escreveu:Muito show meu amigo e se quiser eu empresto a minha sombria para vc pois esta 90% pronta.
Kuzinheiro escreveu:Cara, como sempre ótimas fotonovelas!!![]()
abs
coelho do mar escreveu:Show!Show!Show! Estória muito boa, Fotos exelentes, Posições dos Actions exelentes, montagens exelentes!
Admiro o teu talento e paciência!
Brother tá de parabéns mais uma vez!!!!
MrJones escreveu:Piferst o mestre das foto novelas
Muito show meu amigo
Estamos no aguardo dos proximos capitulos
krueger01 escreveu:Não vou nem comentar, já que você só me ignora Pipi...
RodrigoSSJ escreveu:PARABÉNS Plínio!!!!![]()
![]()
![]()
Valeu e muito a espera!!! Caprichou bastante
Jaime Einloft escreveu:ÓTEMO!!!
Matou, Pifesta!!Show!
Agora fala sério, o cara que inventou os personagens é fora da casinha. O King Grayskull se chama D'vann? Pra época deveria ser D'horse, D'carruagem ou até D'apé.
E aquela cena que o Homem Fera tá a finzão de papar a Adora na prisão? Se o ato se consumasse, poderíamos dizer que foi zoofilia?
Parabéns, brother!!
leehomer escreveu:muito legal, ficou legal a parte 2 tanto quanto a 1°...parabens pelo empenho
scarpelli escreveu:Cara, sua coleção é MUITO FODINHA... perfeita... =D Gamei nos actions do MAGNETO, GHOST RIDER e CAPITÃO AMÉRICA!
[Antonio] escreveu:Fantastico !!!! estou sem palavras para descrever sua criatividade , mesmo copiando alguns dialogos....parabéns amigo !!!![]()
![]()
Ereinor escreveu:Muito show!!!![]()
![]()
D Luffy escreveu:Parabéns piferst! A parte 2 ficou mt legal tbm! mas e aí vai ter mais?![]()
O detalhe do orko ''levitando'' ficou NICE!
Ps: coloca um logo com o seu nome nas fotos, se não alguem pode ctrl c+ ctrl v nas sua histórias..![]()
piferst escreveu:krueger01 escreveu:Não vou nem comentar, já que você só me ignora Pipi...
Ahuahahua...
Ah, Frederiquinho não fala isso, tu mora aqui dentro do meu coraçãozinho.
Hehehehe....
Mardio escreveu:Imagino uns amigos da tua patroa chegando e te vendo fazendo essa novelinha, ia ser comédia.
lu26 hc escreveu:Muito bom man!!!! Como sempre eu viajo nessas novelinhas que você faz
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes