rozancaveira escreveu:O Raio Negro ficou absurdamente perfeito!
Muito obrigado Rozancaveira.
arnm escreveu:Excelentes os novos customs João![]()
VAleu André pelos elogios.
rozancaveira escreveu:O Raio Negro ficou absurdamente perfeito!
arnm escreveu:Excelentes os novos customs João![]()
Lelema7 escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Raio Negro muito bom!!
Melo jr escreveu:Parabéns, seus custons estão cada vez melhores.
Patyk escreveu:ficaram bons seus custao amigo...quero ver se faço alguns tbm
arnm escreveu:Excelentes os novos customs João, o Vulcano ao vivo tá perfeito, a idéia de colocar as mãos do Tocha Humana foi genial, e a Hope ficou ótima também, abrilhantando a excelente coleção do Heverton, parabéns![]()
mulher-hulk escreveu:Gostei da hope e vou esperar lançar na marvel legends.
allan001 escreveu:Ambos ficaram legais cara parabens, mas esse pescoço do Vulcano não ta um pouco longo?
piupiuman escreveu:ficaram show de bola brother
Léo Customs escreveu:Muito bons, velhinho
Só achei que o pescoço do Vulcano podia ter ficado um pouco menor... Mas se disse que ao vivo não está tão aparente, ótimo.
QUEROMARVEL escreveu:Cara, esse pescoço tá enorme... curto bastante seus customs, mas esse tá uma girafa. Melhor tirar a articulação, mas diminuir isso aí.
mulher-hulk escreveu:Mulher Hulk ,ref ao lançamento da Hasbor ,assim que finalizei o custom para o Heverton foi anunciado a Hope..
mulher-hulk escreveu:mulher-hulk escreveu:Mulher Hulk ,ref ao lançamento da Hasbor ,assim que finalizei o custom para o Heverton foi anunciado a Hope..
Dá uma raiva né amigo.
Lobão escreveu:Muito bons João Carlos. Seus trabalhos estão cada vez melhores. A argolinha de prahe não pode faltar né...![]()
E a idéia dos braços em chamas vou copiar por aqui...valeu mesmo.
Fora a resalva do pescoço que td mundo falou, Vale uma apurada nos olhos, em especial da da Hope(pupila, pingo de brilho e talz). Esse tipo de detalhes fazem muita diferença. As faixas dos braços e tornozelos ficaram muito legais. Sou super fã de uso de materiais alternativos (Cabos, esparadrapo, fios, lacres, blistes...). Tenta usar mais dessas coisas pra compor texturas nos teus próximos trabalhos...
Abçs e continue o ótimo trabalho...
primodido escreveu:Parabéns João ficaram ótimos, agora essa cabeça do ciclope se vc retirar a placa de plastico vermelha de dentro e usar um dremell não encaixaria melhor no pescoço?
Heverton escreveu:mulher-hulk escreveu:mulher-hulk escreveu:Mulher Hulk ,ref ao lançamento da Hasbor ,assim que finalizei o custom para o Heverton foi anunciado a Hope..
Dá uma raiva né amigo.
De fato, quem ficou puto fui eu...não que o trabalho do João não tenha ficado ótimo (ficou excelente aliás); mas se eu soubesse que a Hope seria lançada poderia ter pedido outro custom no lugar dela. Mas valeu tb, os customs ficaram ótimos...ah, e faltou vc postar o custom do Madison Jeffries aí João.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes