Afro escreveu:Confesso que me emocionei ao ver os Muppets da sua coleção, está ficando excelente o diorama.
Os dioramas dos Looney Tunes estão soberbos também.
Ver os Muppets me deu uma dor no coração saudosismo a mil....
Afro escreveu:Confesso que me emocionei ao ver os Muppets da sua coleção, está ficando excelente o diorama.
Os dioramas dos Looney Tunes estão soberbos também.
Dr. warren escreveu:Ver os Muppets me deu uma dor no coração saudosismo a mil....
mav escreveu:Cara eu não via muito essa seção, mas e incrível esse Backstage, fantástico... pode cobrar ingresso que eu pago !
Oritter escreveu:Simplesmente sensacional!!!![]()
![]()
LoUiZ escreveu:Cara seu muppet show tah incrivel !!!! parabens !!!!![]()
![]()
![]()
Man O War escreveu:Show as novas aquisições Oz. BTW Feliz aniversário atrasado.
Léo Customs escreveu:Grande Oz e seus Muppets... Adoro este seu Set.
Quero ver ele pronto logo.
Léo Customs escreveu:A propósito, baixei a primeira temporada dos Muppets (de 1976!!!) e minha filha de 6 anos está assistindo e adorando...
Tai uma coisa que não perde seu encanto com o passar do tempo!
luiz paulo martins escreveu:Este "museu" esta recebendo, a cada dia, itens mais valiosos... Parabens, meu amigo! O alien e o predador formando uma banda estão impagaveis, hehehehehe...
E.t. Muitas felicidades grande amigo, sinta-se abraçado!
saddanzinho escreveu:haHAUHuahUAHuhaHUA
COMEDIA OS ALIEN E PREDADOR TOCANDO NA ORQUESTRA
Parabéns pela coleção brother!
show de bola!!!![]()
abraço
diegohdm escreveu:O predador e o alien de instrumentos foi demais![]()
![]()
mto bom
Afro escreveu:As novas figuras, são muito boas, mas esse livro , ah esse livro é sensacional !
Preciso garantir um pra mim também.
lottus escreveu:Rapaz já escrevi isso uma vez, mas tem que ser repetido, SUA COLEÇÃO É ESPETACULAR!
lottus escreveu:Rapaz já escrevi isso uma vez, mas tem que ser repetido, SUA COLEÇÃO É ESPETACULAR!
Patyk escreveu:lottus escreveu:Rapaz já escrevi isso uma vez, mas tem que ser repetido, SUA COLEÇÃO É ESPETACULAR!
2
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes