vingador.verde escreveu:A cintura ta ligeiramente mais fina, creio eu...
Por isso prefiro o Showdown
Laoviah escreveu:Olha, eu paguei U$ 104,00. Convertendo a R$ 1,60 vai dar R$ 166,40 se não for taxado.
Se eu não for taxado, ótimo, se for, ainda vão colocoar 60% em cima, ou seja, mais 99,84 (isso pode variar muuito). Ainda assim daria uns R$ 260,00...
Enfim, acho que vale sim a pena.
ActionMan escreveu:Laoviah escreveu:Olha, eu paguei U$ 104,00. Convertendo a R$ 1,60 vai dar R$ 166,40 se não for taxado.
Se eu não for taxado, ótimo, se for, ainda vão colocoar 60% em cima, ou seja, mais 99,84 (isso pode variar muuito). Ainda assim daria uns R$ 260,00...
Enfim, acho que vale sim a pena.
Você é da onde, amigo?
Aqui em Minas, se for taxado, além dos 60% tem uma outra taxa de 20% de taxa de arrecadação criada pelo filho da puta do governador Aecio Neves! O dinheiro deve ir tudo pro (_*(_ dele!!
Comprei o Box dos X-Men por U$59,00 e fui taxado em R$95,00!!
Pra mim esse imposto é totalmente ilegal, senão, teria em todos os estados!! Se pudesse, entraria com uma ação judicial para contestar este valor!
Laoviah escreveu:Pessoal, achei um Red Hulk em uma loja de brinquedos aqui de Porto Alegre hoje!
É uma loja que não trás importados, só coisas lançadas aqui mesmo, será que a Wave 4 da Serie 1 chegou por aqui? Perguntei na loja e eles disseram que veio na entrega regular da Hasbro, mas não souberam me dar novas informações.
Fiquem ligados, essa Wave tem algumas figuras bem raras:
Union Jack
Moon Knight
Red Hulk
Blade
Hobgoblin
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes