mav escreveu:Quem tem o clássico agora... vai ficar puto, vai valer pouco agora !!
Man O War escreveu:mav escreveu:Quem tem o clássico agora... vai ficar puto, vai valer pouco agora !!
Bem, puto só vai ficar se o cara comprou a figura pensando em ter ganhos financeiros absurdos com ela. Quem comprou pelo colecionismo acredito que se mantenha feliz com o seu boneco. Eu me amarro no meu de 87 e não o trocaria por nada, e ainda vou comprar esse novo para fazer par com o Berserker.
Mardio escreveu:Man O War escreveu:mav escreveu:Quem tem o clássico agora... vai ficar puto, vai valer pouco agora !!
Bem, puto só vai ficar se o cara comprou a figura pensando em ter ganhos financeiros absurdos com ela. Quem comprou pelo colecionismo acredito que se mantenha feliz com o seu boneco. Eu me amarro no meu de 87 e não o trocaria por nada, e ainda vou comprar esse novo para fazer par com o Berserker.
Postou "bunito" só faltou o.
saddanzinho escreveu:esse vem pra casa!
vai ficar lindo ao lado do SIDESHOW EXCLUSIVE q eu tenho
[/quote]saddanzinho escreveu:esse vem pra casa!
vai ficar lindo ao lado do SIDESHOW EXCLUSIVE q eu tenho
claudiomanel escreveu:Anime-com Mostrará mais detalhes do Predador novo... Espero poder ver algo do novo Batman Keaton tbm... só estou menos ansioso para o batman graças ao Predador mesmo.
saddanzinho escreveu:olha, na moral... num sei se é só a mim...mas a HT ta começando a me deixar nervoso já...porra...daqui a 1 mes eles anunciam um novo motoqueiro fantasma?
MELHORAR as figuras antigas tudo bem...AGORA as figuras que ficaram tops relançar por puro capricho é o fim...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante