EKLUG escreveu:Realmente uma versao do Drax estilo guerra infinita ia ser muito show.
Ashevildead escreveu:EKLUG escreveu:Realmente uma versao do Drax estilo guerra infinita ia ser muito show.
Esse sim é o Drax que vale!!
X escreveu:alguem sabe se a madame hidra e o outro da gangue da demolicao,serao variantes,ou cabecas sobressalentes,pq a pintura do corpo entre eles e completamente diferente.
krueger01 escreveu:X escreveu:alguem sabe se a madame hidra e o outro da gangue da demolicao,serao variantes,ou cabecas sobressalentes,pq a pintura do corpo entre eles e completamente diferente.
Um monte de respostas e nada útil.![]()
Pelo que entendi as versões variantes sairão após um tempo como se fossem da mesma wave.
Se eu estiver correto, eles vão lançar a wave 1 em janeiro, daí em março (por exemplo) lançam as versões variantes, daí podem lançar os outros dois personagens da Gangue da Demolição dentro da mesma wave.
Se eu estiver errado, por favor alguém me corrija.
Abraços.
X escreveu:krueger01 escreveu:X escreveu:alguem sabe se a madame hidra e o outro da gangue da demolicao,serao variantes,ou cabecas sobressalentes,pq a pintura do corpo entre eles e completamente diferente.
Um monte de respostas e nada útil.![]()
Pelo que entendi as versões variantes sairão após um tempo como se fossem da mesma wave.
Se eu estiver correto, eles vão lançar a wave 1 em janeiro, daí em março (por exemplo) lançam as versões variantes, daí podem lançar os outros dois personagens da Gangue da Demolição dentro da mesma wave.
Se eu estiver errado, por favor alguém me corrija.
Abraços.
e teve divulgada alguma variante na série 1?
mugaum escreveu:Putaquepariu...
esse thor tah muito legal agora não sei se espero o legends ou se pego o select...
Ai meu Deus.....
diegohdm escreveu:Nonô escreveu:tô é pensando em me desfazer deles...e seguir o mestre elias
pois eh ta faltando pouco pra eu abrir um tópico e por pra vender os meus
diegohdm escreveu:
Nonô escreveu:
tô é pensando em me desfazer deles...e seguir o mestre elias
pois eh ta faltando pouco pra eu abrir um tópico e por pra vender os meus
krueger01 escreveu:mugaum escreveu:Putaquepariu...
esse thor tah muito legal agora não sei se espero o legends ou se pego o select...
Ai meu Deus.....
Vai de Select, não pensa não.
É uma figura sensacional e com certeza a hasbro não vai superar a diamond.
primodido escreveu:só pra relembrar ele
vai continuar sendo a mesma base do Black Spider Serie Red Hulk, assim como mesclaram partes do Tocha humana serie ronan com o black Spider pra fazer o Klaw!
primodido escreveu:vou ter que importar fazer o que!
mugaum escreveu:primodido escreveu:só pra relembrar ele
vai continuar sendo a mesma base do Black Spider Serie Red Hulk, assim como mesclaram partes do Tocha humana serie ronan com o black Spider pra fazer o Klaw!
galera e esse Havok q tah aii atrás? já foi lançado ou será lançado? gostei da figura...
será que agora há uma esperança de lançarem um Cyclops aceitavel? pq os lançados até hoje tirando os da marvel Universe são um lixo...
lembrando que até hoje não lançaram um Toad (Groxo) legal... e seriam boas figuras...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes