saddanzinho escreveu:qdo colecionava DC DIRECT passei de 100
hoje colecionando HT...só tenho 17
Nonô escreveu:saddanzinho escreveu:qdo colecionava DC DIRECT passei de 100
só 17? hahahaha
Nonô escreveu:saddanzinho escreveu:qdo colecionava DC DIRECT passei de 100
só 17? hahahaha
D Luffy escreveu:Nonô escreveu:saddanzinho escreveu:qdo colecionava DC DIRECT passei de 100
só 17? hahahaha
Esses petroleiros vou te contar..17 hot toys e ta achando pouco!![]()
diegohdm escreveu:Nonô escreveu:saddanzinho escreveu:qdo colecionava DC DIRECT passei de 100
só 17? hahahaha
aff o dia que eu tiver 17 HT's eu irei me considerar muito rico
saddanzinho escreveu:qdo colecionava FUSQUINHAS passei de 100
hoje colecionando FERRARIS...só tenho 17
Bricio escreveu:Tenho muitas coisas; coleciono várias outras coisas e já perdi as contas de quantos itens tem em cada; mas de actions certamente tenho mais de 100.
Oz_ escreveu:O problema é esse, se eu colecionasse apenas action figures - como vejo que muita gente aqui faz - seria bem mais fácil ter muito mais do que tenho. Mas desde criança eu coleciono coleções, hehe!
Oz_ escreveu:
Pior é que é verdade. O dia em que eu tiver meia-dúzia de Hot Toys (se é que esse dia vai chegar!), já irei me considerar rico também!![]()
Lá em casa só tenho action figures de 3 3/4" de Star Wars e figuras de cinema de 7".
E os Muppets de 5".
E 23 figuras de Star Wars de 10".
E duas - um Alien e um Predador - de 12".
E SÓ!
Oz_ escreveu:Bricio escreveu:Tenho muitas coisas; coleciono várias outras coisas e já perdi as contas de quantos itens tem em cada; mas de actions certamente tenho mais de 100.
O problema é esse, se eu colecionasse apenas action figures - como vejo que muita gente aqui faz - seria bem mais fácil ter muito mais do que tenho. Mas desde criança eu coleciono coleções, hehe! Além de figuras coleciono CDs, DVDs, livros, posters, revistas, etc. e tal. E action figures não são minha prioridade nessa lista. No último mês comprei vários DVDs, CDs e livros. E só uns 3 action figures. E dois ainda nem chegaram.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes