mardio escreveu:Giovani escreveu:Mojo adicionado.
Valeu! Podia fixar o tópico também.![]()
![]()
domeliasfigueiroa escreveu:Galactus , Sentinela , Apocalypse e Giant Man são muito bons , mas votei na Sentinela por que acho que capricharam mais nela ... os detalhes ficaram fantásticos ... não é atoa que tenho três delas aqui![]()
Remy Lebau escreveu:Eu votei na sentinela pois tenho 2 .Mas não por achar d+ e sim por que raramente nas hq's encontravamo-as sozinhas não é ?
Tiago Guinevere escreveu:Gosto de TODOS os BAFs igualmente...
Mas por personagem mais importante, voto no Giant Man.
rodrigo_ssj escreveu:Tiago Guinevere escreveu:Gosto de TODOS os BAFs igualmente...
Cara só uma pergunta... pq você considera o Giant Man o mais importante de todos? Por ele ser um dos fundadores dos Avengers?
The Amazing Bag-Man escreveu:rodrigo_ssj escreveu:Tiago Guinevere escreveu:Gosto de TODOS os BAFs igualmente...
Cara só uma pergunta... pq você considera o Giant Man o mais importante de todos? Por ele ser um dos fundadores dos Avengers?
é, seria uma explicação. Mas o Galactus e o Apocalipse são vilões bem importantes na Marvel. O Sentinela também, mas sentinelas costumam ser "genéricos". O Massacre eu nem conto, porque é o vilão mais mequetrefe que tem...
rodrigo_ssj escreveu:Eu considero apenas o Galactus e o Apocalypse... Massacre, Mojo é tudo vilão de segunda mesmo... eu perguntei pra ele pois na minha opinião esses dois que você citou são mais importantes que o Giant Man.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes