murcegao escreveu:o phoda, vai ser a caixa gigante, que vai chamar muuuuuita atenção na alfandega![]()
![]()
e sim, vai vir uma caixa vazia
e sim, é uma piada, mas é uma piada que foi anunciada desde a SDCC do ano passado "QUE VAI VIR VAZIA, E PONTO FINAL"
são 12 bonecos... 11 pqnos, 1 grande + anel e o geleia
murcegao escreveu:quem me dera demorasse,
esse box tá pronto
nos chinas já tem a maioria
tem gente aqui no brasil com alguns em mãos
mas o lançamento oficial é em outubro
ou seja, daqui um pouco mais de 2 meses
Sanches escreveu:o jbuchoa fez esse comentario só pra nao perguntar "quando sai o box?" e tomar outro toco do murcegão![]()
hoje ouvi uma entrevista com a equipe responsavel pelos DCUC da mattel. Disseram que não vai ter mais waves em retail, mas nao significa que vao parar de vender nas lojas. Tambem disseram que não sairão somente personagens com o redesign nas lojas e que poderão sair tambem oversized.
Meu palpite é que vão ficar fazendo uns packs tipo sindicato do crime para as lojas e single carded para mattycollector
jbuchoa escreveu:Sanches escreveu:o jbuchoa fez esse comentario só pra nao perguntar "quando sai o box?" e tomar outro toco do murcegão![]()
hoje ouvi uma entrevista com a equipe responsavel pelos DCUC da mattel. Disseram que não vai ter mais waves em retail, mas nao significa que vao parar de vender nas lojas. Tambem disseram que não sairão somente personagens com o redesign nas lojas e que poderão sair tambem oversized.
Meu palpite é que vão ficar fazendo uns packs tipo sindicato do crime para as lojas e single carded para mattycollector
quando sai o box?
murcegao escreveu:quem me dera demorasse,
esse box tá pronto
murcegao escreveu:jbuchoa escreveu:Sanches escreveu:o jbuchoa fez esse comentario só pra nao perguntar "quando sai o box?" e tomar outro toco do murcegão![]()
quando sai o box?murcegao escreveu:quem me dera demorasse,
esse box tá pronto
Spiderkika escreveu:180 + frete? posso viver com isso.
junior-cpf escreveu:será q fica em $180,00?
pq cada figura normal sendo $15,00 + $30,00 do baf o total seria de $195,00.
se não for contar o baf fica em $165,00.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes