Brunoosti escreveu:De que fabricante é esse balrog?
thiagoalves escreveu:Cara sensacional estas estatuas hein , começou investindo pesado![]()
gostei muito dos LOTR
abraço
Brunoosti escreveu:é o busto mesmo.
Queria muito ter um balrog na coleção.. mas é difícil achar algo "parecido" com o filme... hehehe O fogo faz muita diferença.
Esse busto está bem interessante. Acabei naõ reparando na estátua da SS... é uma que ele está em queda com o gandalf? (as fotos não carregam aqui no trabalho)
Essa está meio que na minha lista.. mas tb fico compé atrás... pq é difícil representar toda a fodacidade do balrog sem ele estar pegando fogo de verdade : p
(vou botar fogo na estátua!!!)
Oz_ escreveu:SENSACIONAAAAAAAAL, LUIZ!!!!! Fantástica a sua coleção, rapaz!!! Especialmente os dinossauros da Papo, o diorama de dinos da Sideshow e o diorama do King Kong! Engraçado é que eu vi esse diorama semana passada no E-Bay e fiquei babando aqui! Também tenho algumas das figuras que você tem: a Regan d"O Exorcista" na cama, o Beetlejuice (só que em 7"), um Alien de 12" da MacFarlane, um endoesqueleto do Terminator de 3 3/4", e o T-Rex da Papo (e há mais de um ano estou louco pra comprar também o espinossauro, pra montar um diorama do "Jurassic Park III"!). Sua coleção me faz lembrar um pouco a minha, já que pelo que vejo sua prioridade também são figuras de cinema, como é pra mim.![]()
![]()
Muito legal mesmo a sua coleção, cara!!! Parabéns!!!![]()
LoUiZ escreveu:Foda os dinos ! os dinossauros que marcaram minha infancia foram o baby, charnele, bob, dino e frã uaHUAhauHAuhaUHA
parabens![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FabricioLongo escreveu:Tudo. Minha. Culpa.
Quando conheci o Luiz ele tinha uns brinquedos, por que gosta de cinema... mas aí viu a minha coleção e entendeu que existe gente louca. Voilá! Até Sideshow! Que beleza o impacto que temos nas pessoas.
Picusqua escreveu:Linda coleção, os dinossauros sao um show mesmo
saddanzinho escreveu:Parabéns pela coleção brother!
show de bola!!!![]()
abraço
LuizCCC escreveu:Afro escreveu:Bela aquisição !
Gosto muito de dinossauros também.
Meu amigo, você por acaso tem alguma peça relacionada aos dinos ?!
Já viu a estátua da Sideshow referente à cena final do Jurassic Park ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes