Edu_ escreveu:Boa Hot Toys..agora vo ter q vender meu Predator 87 antigo pra comprar esse novo....Assim não dá
Edu_ escreveu:então...eu tenho o 87 E o Berserker...e no caso dos Hot Toys..eu prefiro com menos articulações aparentes mesmo...
Mas eh até bom saber que tem gente que prefere articulado...assim a figura nao desvaloriza tanto..
Em escalas menores eu nao ligo tanto pra articulações..até prefiro...mas nos Hot Toys especificamente, eu acho q elas comprometem um pouco o aspecto de ser o mais realistico possivel
piferst escreveu:Pois é...
Essas fotos me conveceram, vou desistir do Super Reeve.
Amazona escreveu:Graças a HT ter cagado com as meninas do Sucker Punch, não tem como comprá-las. Mas tenho que garantir a Alice. E o Jake Sully pra mim só faz sentido ao lado da Neytiri.
Eduardo Leon escreveu:Meu deus, não estou me aguentando.. tenho que ver aquele Predador sem a máscara..
diegohdm escreveu:Eduardo Leon escreveu:Meu deus, não estou me aguentando.. tenho que ver aquele Predador sem a máscara..
cara tbm n to me aguentando !! mas mesmo que essa máscara não saia, eu vou comprar mesmo assim, não da pra deixar passar o Classic denovo
Edu_ escreveu:Boa Hot Toys..agora vo ter q vender meu Predator 87 antigo pra comprar esse novo....Assim não dá
Indiana Jones e Alice já cofrados...gostei muito das duas figuras.
Sucker Punch e Avatar nao me empolgaram.
Jack Sparrow é a tentação do momento...não queria comprar não, mas ficou tão fodão que tá complicado....
saddanzinho escreveu:eu tenho um predator classic, e afirmo com convicção:
a pessoa que preferir comprar o "novo" predator classic por motivos de preço tudo bem. Agora falar que este novo é melhor que o primeiro lançada me parece no minimo insensato
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante