logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

AJUDA - Algum customizador do RJ por aí ?

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

AJUDA - Algum customizador do RJ por aí ?

Mensagempor Stinger_Kildred em 21 Jul 2011, 22:23

Seguinte galera, tem algum customizador do RJ por aí ? Preciso de uma ajuda para fazer um simples reparo em uma figura que recebi. Creio que para um customizador não deve ser difícil. Aguardo resposta.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Re: AJUDA - Algum customizador do RJ por aí ?

Mensagempor LoUiZ em 21 Jul 2011, 22:51

qual reparo seria :?:
www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16372&p=477463&hilit=LoUiZ#p477463
LoUiZ
Figura Loose

Data de registro: 16 Mai 2011, 19:24

Mensagempor Stinger_Kildred em 21 Jul 2011, 23:15

Dois pequenos chifrinhos e um pedaço do bigode que acabaram quebrando e se perdendo na viagem até aqui. Como é uma coisinha pequena, creio que seria melhor fazer aqui pelo RJ mesmo, pois mandar pra outro estado poderia danificar novamente. Creio que com durepoxi dê pra fazer até com certa facilidade.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Mensagempor mulher-hulk em 22 Jul 2011, 13:33

Stinger_Kildred escreveu:Dois pequenos chifrinhos e um pedaço do bigode que acabaram quebrando e se perdendo na viagem até aqui. Como é uma coisinha pequena, creio que seria melhor fazer aqui pelo RJ mesmo, pois mandar pra outro estado poderia danificar novamente. Creio que com durepoxi dê pra fazer até com certa facilidade.

Amigo estou querendo montar uma equipe de customs aqui no rio e aí tá afim de participar.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor pazzprec em 22 Jul 2011, 14:41

mulher-hulk escreveu:
Stinger_Kildred escreveu:Dois pequenos chifrinhos e um pedaço do bigode que acabaram quebrando e se perdendo na viagem até aqui. Como é uma coisinha pequena, creio que seria melhor fazer aqui pelo RJ mesmo, pois mandar pra outro estado poderia danificar novamente. Creio que com durepoxi dê pra fazer até com certa facilidade.

Amigo estou querendo montar uma equipe de customs aqui no rio e aí tá afim de participar.

Pelo q entendi, acho q ele quer q alguém customize pra ele, possivelmente ele não consegue fazer sozinho... Se eu estivesse no Rio poderia tentar fazer pra vc, mas só voltarei em Setembro. Se ninguém mais se dispuser e vc tiver um pouco de paciência de esperar até Setembro...
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor Stinger_Kildred em 22 Jul 2011, 15:07

mulher-hulk escreveu:

Pô brother, aí é que tá, eu não saco nada de customização, não consigo customizar nada huahuahuahua. Por isso que to pedindo um help, se alguém puder me ajudar $$$.
Stinger_Kildred
Figura Loose