claudiomanel escreveu:Bacana Demais!!! Quero poder fazer uma assim tbm com minhas figuras.. C ta de parabens cara!!!
MrJones escreveu:A foto mais completa do mundo dos MOTUC
LoUiZ escreveu:Cara não sou fã de motuc porem que a novela fico divertida isso fico !!!! parabens cara trabalho de primeira bem legal mesmo! deve ter dado um trabalhao em ! aUHAuh
abraço
Panthro escreveu:Muito bacana, como já falaram, vou passando as imagens e lembrando do desenho perfeitamente, só quando vi o vidro de maionesse achei que ia rolar uma trilha sonora![]()
, parabéns perfect!!
![]()
![]()
![]()
N4ndo escreveu:Cara, sou mega fã de histórias com bonecos hehehehe e a sua tá show! eu também já fiz duas e postei aqui no fórum, não sei se vc viu rsrs Tá de parabéns pela coleção também!
Abraço!
dinhobrito escreveu:parabens, muito bacana.
coelho do mar escreveu:As estórias do Piferst são sempre show de bola! Ainda mais agora com essa super produção, roteiros super bacanas,cenários fantásticos, elenco de primeira!!!
E o mais legal, imaginar as falas ae com as vozes originais do desenho da Filmation!!!!
E podem acreditar o Piferst ainda tem muita estória pra contar!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dr Marvel 1984 escreveu:Todos aguardamos ansiosamente!!
RodrigoSSJ escreveu:Ta enrolando pra postar esse review hein Piferst ??? Tudo isso ainda é emoção da SDCC ???![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes