krueger01 escreveu:Consegui comprar usando o Esqueleto usando o cartão da minha mulher.
Até agora só esgotou o Panthor.
so ele por enquanto, estou atualizando e não esta caindo na tela branca!
krueger01 escreveu:Consegui comprar usando o Esqueleto usando o cartão da minha mulher.
Até agora só esgotou o Panthor.
Paulo Vayssiere escreveu:Consegui comprar Punky!
Isso é o inferno na terra, Dear é o ca...Tenso, mas consegui comprar.
Rafael Menezes escreveu:Alguém viu o mindingo hoje por aqui??? O cretino não atende os telefones e preciso saber o que ele conseguiu pegar pra mim!!!![]()
piferst escreveu:Logo ele aparece aqui.
primodido escreveu:piferst escreveu:Logo ele aparece aqui.
Piferst kd nossos panthor's!![]()
krueger01 escreveu:Comprei quase tudo!
Multi-Garras, Mandíbula e Zodac!
Pode comemorar Guilherme!![]()
primodido escreveu:Rafael Menezes escreveu:Alguém viu o mindingo hoje por aqui??? O cretino não atende os telefones e preciso saber o que ele conseguiu pegar pra mim!!!![]()
A ultima vez que falei com ele foi as 3 dias quando eu enviei figuras pra ele!piferst escreveu:Logo ele aparece aqui.
Rafael Menezes escreveu:primodido escreveu:Rafael Menezes escreveu:Alguém viu o mindingo hoje por aqui??? O cretino não atende os telefones e preciso saber o que ele conseguiu pegar pra mim!!!![]()
A ultima vez que falei com ele foi as 3 dias quando eu enviei figuras pra ele!piferst escreveu:Logo ele aparece aqui.
Eu vou ligar pra polícia pra registrar o desaparecimento!!! Cadê o mindingo??? Ser sequestrado logo no dia de vendas no mattycollector?![]()
MindingoRebelde escreveu:Rafael Menezes escreveu:Rafael Menezes escreveu:Alguém viu o mindingo hoje por aqui??? O cretino não atende os telefones e preciso saber o que ele conseguiu pegar pra mim!!!![]()
Eu vou ligar pra polícia pra registrar o desaparecimento!!! Cadê o mindingo??? Ser sequestrado logo no dia de vendas no mattycollector?![]()
Pois estou aqui Galalau.
Eu tive uma abençoada reunião do outro lado de SP que durou quase até as 13:00.
Desespero pra conectar e quando eu vi minha conta tava no vermelho pq Murphyanamente cairam centas taxas no dia anterior e eu nao vi.
Má Noticia.
Consegui pegar apenas 1 He-man e 1 Gato guerreiro pra mim.
Meu cartão ficou no vermelho.
Segunda feira se eu arranjar alguma verba eu pago mais do cartão e liberando já vou pegando mais.
Nem a merda do multigarras que a essa hora deve ter acabado eu consegui pegar pq tava dando um erro bizzarro na hora de por no carrinho.
Agora vc pode chorar.
roma_tkd escreveu:Alguém aí já recebeu o e-mail confirmando o envio das figuras??
Eu ainda não recebi não.
roma_tkd escreveu:Alguém aí já recebeu o e-mail confirmando o envio das figuras??
Eu ainda não recebi não.
Jaime Einloft escreveu:roma_tkd escreveu:Alguém aí já recebeu o e-mail confirmando o envio das figuras??
Eu ainda não recebi não.
Recebi só da primeira compra, tenho mais 3 e-mails de envio para receber mas por enquanto só aguardando!
borduniii escreveu:Recebi apenas o email de confirmção da compra.
Confirmação de envio, ainda nao recebi nenhuma!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante