pacheconline escreveu:Cara, o eduardo tem lá em resina o "The Butcher", um custom que ficou melhor que a figura original, perfeito mesmo, ele colocou uma cabeça na mão e uma base cheia de vísceras...
Ashevildead escreveu:Velho ,ta ficando bala tua coleção de zumbis, eu sonho em ter uma legião pra mim tambem, parabens, muito foda!
claportela escreveu:Muito massa o zumbi, só não deixa o Hex botar a mão nele se não ressucita o homem.
N4ndo escreveu:Bem bacana a coleção, Rafael, só a sua foto que avacalhou os esquemas hahahahaha
Abraço!
silveira405 escreveu:Bela atualização![]()
![]()
![]()
o problema de Hot Toys é esse
nunca se para só em 1 rrsrs
Por isso que eu não compro o meu 1º
claudiomanel escreveu:Parabéns pelo Melhor Homem de Ferro de todos. Agora, dizer que ele é metrossexual por ler Men's Health é camuflar sua propria patologia ein? Quem na sua casa compra e lê isso? Sua irmã que num é... kkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
[Antonio] escreveu:Parabéns rafael...e pensar que essa figura quase foi minha
krueger01 escreveu:Parabéns pela belíssima aquisição!
Talvez se eu tivesse comprado essa ao invés da mk III, não teria parado com os HT.
Eduardo Leon escreveu:A figura com certeza é fodástica, uma das melhores que já vi.
Porém não suporto mais esse jeitão sempre igual do Robert Downey Jr nos filmes. É legal em certos filmes, mas parece que sempre vejo a mesma atuação no cara..
Além do Tony Stark ser insuportável.. êta cara chato.
Eu se tivesse a figura não pensaria duas vezes: Colocaria a cabeça de Homem de Ferro, pois o rosto do Stark me irrita!
Panthro escreveu:Parabéns pela aquisição!!! Este Iron é um show a parte.![]()
![]()
![]()
Dr Marvel 1984 escreveu:Parabéns!! A figura é espetacular!!![]()
![]()
piferst escreveu:Excelente aquisição rapaiz!
E os MOTUC? Quero ver atualizações eternianas aí.
MindingoRebelde escreveu:Parece que o Tony dormiu com mais um essa noite hein!
Esse cara come todas...não importa o sexo!
Punky escreveu:Mega atualização, macabros demais esses zumbis.![]()
Nunca tinha visto vários deles sem ser fotos promocionais, obrigada por me proporcionar essa alegria, pelo visto são bem feitos mesmo.
Você precisa arrumar um Shaun e um Ed para controlarem essa infestação zumbi aí, não digo os meus, mas outros.![]()
Consegues girar a tripa do Earl e colocar a ponta na boca dele?
Parabéns pela compra e se for em frente com o diorama, não esqueça que tesoura com ponta só com a supervisão de um adulto.
krueger01 escreveu:Belíssimas figuras, fantásticas mesmo!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Até já pensei em comprar figuras de zumbis, mas aqui em casa não tem a menor chance, a patroa iria mandar tudo embora.
Parabéns mais uma vez!![]()
![]()
Alexandre Lopes escreveu:Muito legais o desmortos cara, congrats![]()
Cara, os 3 zumbis, big daddy, butcher e machete são do filme Land of the Dead(2005) do Romero. O machete em questão também é uma homenagem ao arruaceiro que invade o shopping onde tão os 4 protagonistas no 2º filme da trilogia, Dawn of the dead de 1978.
Savini no Dawn Of The Dead:
E os 3 no Terra dos mortos:
borduniii escreveu:Ficou loco!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes