warlord escreveu:gostei muito dos triaad toys do fantasma e do ridick... se o Case ver este riddick ele fica doido... parabéns!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PS. Pra tá com este tanto de figura 1/6 ou vc virou petroleiro junto com o pessoal do forum, ou ta comendo miojo né igual a outros aí...
![]()
![]()
![]()
![]()
Abração Amigo!!!
Balboa escreveu:Parabéns pelas novas figuras.Tudo muito bacana.Abraços !
homen minhoca escreveu:as suas figura personalizadas tem um valor especial parabens pela Coleção
borduniii escreveu:3A ta ficando popular aki no forum!Parabens pelas figuras amigo!
ALEINES escreveu:Parabéns Luiz, como sempre SHOW, gostei do Slim, acho que ficou perfeito.
Kuzinheiro escreveu:Figuras sensacionais!! Parabéns...e o predador muito show, com certeza uma das melhores figuras da Neca!!
abraços
Frank Castle escreveu:Nossa Luiz, ficou muito bom o Riddick com a nova escultura!
Oritter escreveu:Show demais!!!! Parabéns Luiz... fico imaginando como deve estar o conjunto da obra... deve estar fantástico!!! Parabéns!!!!
Mardio escreveu:Slim, fodástico.
Rafael Menezes escreveu:Parabéns pelas aquisições!!!![]()
o Gladiador ficou ótimo, só faltou um mecular body...
Afro escreveu:=D> Ótimos, parabéns ! Na coleção da DC o meu predileto é o Shazam.
Alexandre Lopes escreveu:Bem bacana o sr. poço da mortedeve ser bem mais ao vivo
E o Oliver, bom, esse simplemeste é o cara!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Luiz pelas duas excelentes novas aquisições, destaque pro Arqueiro![]()
Panthro escreveu:=D>Parabéns amigão!! Sempre grandes aquisições, as figuras são muito bacanas, gostei mais do Green Arrow.
![]()
![]()
Mardio escreveu:Deadpool muito maneiro, parabens meu amigo.
Mardio escreveu:Em outubro minha mochila lhe visitará.
bzorio escreveu:Essa série DC Deluxe 13" é sensacional. Figuras baseadas em comics mesmo, ducas demais. O pool ficou duca tbm!
markflint escreveu:Amigo sua coleção é espetacular são figuras que realmente lindas, os monstros de filme de terror me chamaram mais atenção!!! parabens
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes