Geovane Alves escreveu:Krueger esse negocio de sua esposa obter as figuras da She Ra e conversa pra boi dormir rapaz confessa que voce tambem adora a figura!
Mas isso eu não nego.
E ainda que o cavalo fosse rosa e para mim, ia sem medo de ser feliz.

Geovane Alves escreveu:Krueger esse negocio de sua esposa obter as figuras da She Ra e conversa pra boi dormir rapaz confessa que voce tambem adora a figura!
Mardio escreveu:Punky escreveu:Geovane Alves escreveu:Já foi dificil para esplicar para a patro a Felina e a She Ra com aqueles pentinhos
imagina se o ventania me vem rosa
Eu li "aqueles peitinhos"
Pensei: Ué! mas são mulheres, é claro que teriam peitinhos.
Tb li peitinhos.
Mardio escreveu:Punky escreveu:Geovane Alves escreveu:Já foi dificil para esplicar para a patro a Felina e a She Ra com aqueles pentinhos
imagina se o ventania me vem rosa
Eu li "aqueles peitinhos"
Pensei: Ué! mas são mulheres, é claro que teriam peitinhos.
Tb li peitinhos.
He-Man® Figure
Skeletor® Figure
Battle Cat® Figure
Zodak™ Figure
Hordak™ Figure
Trap Jaw™ Figure
Evil-Lyn® Figure
Panthor® Figure
She-Ra™ Figure
piferst escreveu:Se liga no dia 15/07 - as 13h de Brasília:He-Man® Figure
Skeletor® Figure
Battle Cat® Figure
Zodak™ Figure
Hordak™ Figure
Trap Jaw™ Figure
Evil-Lyn® Figure
Panthor® Figure
She-Ra™ Figure
Além do lançamento do Multi Garras teremos estes relançamentos.
Sale Starts: Friday 7/22 at 2 p.m. PT (5 p.m. ET)
Sale Ends: Friday 8/5 at 2 p.m. PT (5 p.m. ET)
roma_tkd escreveu:Pera aí... Eskeletor vai sair amanhã tbm??? Olhei ele lá e não diz que ele vai ser vendido amanhã não...
Punky escreveu:roma_tkd escreveu:Pera aí... Eskeletor vai sair amanhã tbm??? Olhei ele lá e não diz que ele vai ser vendido amanhã não...
Como assim não?![]()
http://www.mattycollector.com/store/mat ... 8036946909
,MrJones escreveu:já saiu qual vai ser o relançamento agora dia 15 de agosto?
caligula escreveu:Apenas pra eu me situar...a Sombria então é exclusiva de quem tem a assinatura?
Punky escreveu:Acaba de sair de uma venda e já quer saber quando será a próxima, ê colecionadores.
Dia 15 então é Megator, Man-e-Faces, Egon w/ library ghost e reissue desconhecido.
Vou só de Egon.
krueger01 escreveu:caligula escreveu:Apenas pra eu me situar...a Sombria então é exclusiva de quem tem a assinatura?
Sim.
Mas ainda dá tempo.
Mardio escreveu:Tb li peitinhos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes