A propósito.. esse escudo aí tá meio tosco hein.. gostei não. Muito reluzente.
A "camuflagem" do uniforme tá muito massa! Gostei muito do desing. E agora? Já tenho 3 pré da hot toys... e o dinheiro?

Brunoosti escreveu:A propósito.. esse escudo aí tá meio tosco hein.. gostei não. Muito reluzente.
saddanzinho escreveu:quando o filme do capita estréia no BR?
FinalID escreveu:Escudo tá foda, personagem é foda, esse uniforme é foda, mano... Essa é a figura da minha vida. É aquela que eu vou exibir como principal na prateleira e contara para os filhos como foi conseguir... Fiquei MESES esperando que divulgasse uma fotinha que fosse, e aí fazem essa sétima maravilha.
Sério, I LIVE FOR THIS STUFF, MAN!! Vou comprar qualquer coisa que a Hot Toys fizer com o Capitão América, não importe quantos miojos sejam...
Puta merda, olha isso...
FinalID escreveu:Escudo tá foda, personagem é foda, esse uniforme é foda, mano... Essa é a figura da minha vida. É aquela que eu vou exibir como principal na prateleira e contara para os filhos como foi conseguir... Fiquei MESES esperando que divulgasse uma fotinha que fosse, e aí fazem essa sétima maravilha.
Sério, I LIVE FOR THIS STUFF, MAN!! Vou comprar qualquer coisa que a Hot Toys fizer com o Capitão América, não importe quantos miojos sejam...
Puta merda, olha isso...
Nonô escreveu:vcs preferem esse ou o novo se sair com uniforme de vongador? eu acho esse mais bacaninha
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes