Dr Marvel 1984 escreveu:O mais irado é q o Barnes vem com acessórios pra kct, e a roupa é perfeita, show!! Parabéns!
Com certeza, tem muitos acessórios, e são muito perfeitos!!!! Valeu a pena!!!
Abs Doctor!!!
Guilherme.Máximo escreveu:caraca Oritter!!! vai te catar bicho!!!!!!!!

feroz demais a coleção de Hot Toys bicho!!!!!! e pensar que já tive tantas figuras legais e vendi.......

agora estou tentando recomprar devagarzinho...
hahahaha.... da um aperto no coração né... saber que vc ja teve... mas faz parte do jogo de colecionar, vai muito das prioridades... Mas vc tem muita coisa boa!!!!

Abs!!!!
primodido escreveu:Parabéns oritter está fantástico, eu deixei de comprar diversas e agora to correndo atrás pra compensar!
É isso que me preocupa as vezes... deixar passar algumas e depois ter que pagar o olho da cara pelas mesmas... mas sempre tem uma oportunidade que aparece boa para pegar... é só ter paciência... Abs amigo!!!
LoUiZ escreveu:Cara deixa o barnes sem o capacete ! fica bem mais legal ! heheheeheheh
Opa, ja tirei, pensei a mesma coisa quando deixei ele sem....rssss
Kuzinheiro escreveu:Parabéns Oritter!! até eu que não gosto de Afs militares, fiquei babando nesse Barnes!! show de bola!!
abraços
Valeu!! Também não sou fã de afs militares, tanto que demorei para pegar estes... mas depois que vi ao vivo, não teve jeito, é show demais!!! Abs!!!
Life is a big puzzle...
Mr. Nigma