Laoviah escreveu:E outra, as vezes o cara realmente tem algum problema que o impede de acessar o forum.
Eu mesmo aguardei contato de um vendedor aqui por mais de uma semana e soube entender o que ocorreu com ele.
Acho que vale a pena dar o beneficio da dúvida por um tempinho mais antes de sair passando dados do cara assim. :\
Muralha escreveu: Se alguem está querendo vender alguma coisa por mp, e não quer criar o anúncio no fórum, é porque tem alguma coisa de errado...
Laoviah escreveu:Ah, ele não vendeu por tópico, vendeu por MP?
Bom, nesse caso não me admira que dê problema... Comprar sem ser por tópico de vendas é realmente passível de dar problema :\
caligula escreveu:Claro...teve a questao de preço nem vou mentir...mas tb o cara parecia desolado com o calote que tomou kkkkk, e com isso baixei a guarda...logo macaco velho igual eu ,fazer cagada dessas. Mas o bom que sirva de lição, pra mim e pros outros.
caligula escreveu:"Cara, não sumi do Fórum, tomei uma suspensão de 15 dias sob a alegação de que eu estaria fazendo anúncios de vendas, o quê não fiz!
piferst escreveu:Agora o rastreio tá certo?
caligula escreveu:piferst escreveu:Agora o rastreio tá certo?
ainda nao kkkk ele informou que vai olhar no correio pq o do Mason saiu e os outros nao...
De acordo com ele Muralha não foi intencional...mas isso agora é entre ele e moderação, ele pediu pra eu postar uma mensagem dele...asim que mandar posto aqui
Muralha escreveu:caligula escreveu:"Cara, não sumi do Fórum, tomei uma suspensão de 15 dias sob a alegação de que eu estaria fazendo anúncios de vendas, o quê não fiz!
Não fez?![]()
Estamos falando do que?
Manson escreveu:O Coringa colocou na página 16 um link para seu tópico de vendas na Classificados, isso pode? Não seria um anúncio também? Ou esse caso é classificado como divulgação?
Muralha escreveu:Manson escreveu:O Coringa colocou na página 16 um link para seu tópico de vendas na Classificados, isso pode? Não seria um anúncio também? Ou esse caso é classificado como divulgação?
Manson, vc já leu as regras de vendas?
- O Coringa pode, pq até então ele era moderador.
- Usuários normais só podem anunciar 5 figuras/ mês.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes