Fiquei muito triste agora... De verdade...
Meu foco sempre foi Direct e pegar Universe apenas das peças não lançadas pela primeira.
Vai ser um pecado e um grande erro ao meu ver. É uma coleção tão melhor refinada que a Marvel se viu obrigada a lançar os Select pra esse mesmo público. Tenho muita coisa de Universe mas se você é como eu que não coloca sua coleção em poses de combate e curte mais uma exposição estilo "Reino do Amanhã" do Alex Ross, vai ser o erro do século!
Séries soberbas como Justice, Blackest Night, Hush, Dc Origins, WonderWoman, Batman and Son, Superman's Death, aquele Batman comemorativo de dez anos da empresa, Kingdom Come, Warcraft... Putz, que merda...
Adoro Universe e seus Bafs mas se isso acontecer veremos a Marvel gargalhar pois bastará a Disney colocar dinheiro forte nos Select pra todo esse público migrar em boa parte.
Dc Direct não é apenas pros fãs de quadrinho mas pra aqueles que querem uma coleção menor mas com pinta de cara. Não quero confusão com nenhum colecionador pois respeito o gosto alheio mas se a Universe se vale das articulações e possibilidades de cenários, Direct sempre teve como diretriz a perfeição no processo de escultura.
Minha coleção irá ficar bem mais pobre no que diz respeito a DC pois acabarei migrando meu interesse. Se os Select tb sumirem, ai ferrou pois não tenho condições de ficar na base da estátua. Muito caro!!!
Olha... Fiquei REALMENTE triste...

Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).