logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Hot Toys] Spider-Man 3 (vídeo pg21)

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [Hot Toys] Spider-Man 3 (Fotos Pg. 02)

Mensagempor Edu_ em 11 Jul 2011, 16:14

FinalID escreveu:Existem dois tipos de colecionadores. Os que tem dinheiro para colecionar Hot Toys, e os que não tem.

Os que não tem, ficam procurando defeitos onde eles não existem, assim justificam o "eu passo" e se sentem mais confortáveis por não poder ter a figura.

Neste tópico, por exemplo, isso ficou mais evidente do que nunca.

Tem só 7 mensagens postadas e já conseguiu soltar uma pérola dessas hehehehe =D> =D> =D> =D> =D>
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor .:Leocke:. em 11 Jul 2011, 16:58

hirazev escreveu:
.:Leocke:. escreveu:Me surpreendi. É melhor nas fotos.

!bwahaha Triste, mas aquela costura saltando na testa dele não dava pra encarar não. E se ao vivo é pior ainda, ferrou. Vou ficar sem o Homem-Aranha mesmo. !fuu

Bem isso, a costura é bem pior ao vivo. E isso sendo 90% da figura... As tetas continuam salientes e as coxas são muito esquisitas. Podem ver, dependendo da foto às vezes elas parecem grossas demais e outras vezes parecem finas. Sei lá o que tem lá dentro.

PS: Eu tenho dinheiro pra comprar HT. !coolface
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Oritter em 11 Jul 2011, 18:49

FinalID escreveu:Existem dois tipos de colecionadores. Os que tem dinheiro para colecionar Hot Toys, e os que não tem.

Os que não tem, ficam procurando defeitos onde eles não existem, assim justificam o "eu passo" e se sentem mais confortáveis por não poder ter a figura.

Eita, faiz isso não fio.... a opinião de cada um e a vida financeira, não devemos julgar.... cada um pode expressar sua opinião e achar bonito, ou feio, comprar ou não comprar... mas nunca devemos julgar o outro...
Concordo que a figura não é la essas coisas, vou comprar, mas isso nada interfere na opinião dos outros amigos do forum...
Enfim, que fique o pensamento! :mrgreen: [-o<
Life is a big puzzle...
Mr. Nigma
Oritter
Figura Variante

Data de registro: 24 Dez 2010, 13:11

Mensagempor borduniii em 11 Jul 2011, 18:54

Tb nao gostei nem um pouco do spider e nao vou comprar.
Simplismente pq nao gostei. Apesar de ter dinheiro pra comprar. !haha
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor warlord em 11 Jul 2011, 19:01

Puxa cara... nao fala isso nao... o pessoal que tá reclamando é justamente os que mais compram hot toys, eu sou o mais fudido e tenho 11 hot toys, e fora outras peças que nao são hot toys mas valem tanto quanto ou mais, e achei o aranha uma droga, confesso que ate compraria, mas nao compro pq tem outras figuras que valem a mesma grana e são mais bem feitas... isso é ser cliente exigente, com orgulho...

Agora ja foi comentado isso aqui varias vezes, hoje todo mundo que sabe controlar sua grana compra um hot toys, ser colecionador é se programar financeiramente, e nao gastar grana desvairadamente e nao sobrar nem pro motel no fim do mes... então toda pessoa consegue compra um hot toys, ou um enterbay ou um sideshow, isso que vc disse meio que menosprezou, o que pode até ter desencorajado membros do forum... então seria melhor se retratar antes que o pessoal taque mais pedras... conselho de amigo... !coolface
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Eduardo Leon em 11 Jul 2011, 19:07

Acho que não da pra crucificar o cara também. é mutio foda começar em um forum e já ser tratado com falta de respeito ou algo do tipo. Claro que isto não aconteceu aqui, mas desse jeito o cara não vai mais querer postar nada.

Ele deu a opinião dele, não quis ofender ninguém não, dêem uma chance pro rapaz.
Eduardo Leon
Figura Loose

Data de registro: 13 Mar 2011, 03:09

Mensagempor Edu_ em 11 Jul 2011, 19:11

Eduardo Leon escreveu:Acho que não da pra crucificar o cara também. é mutio foda começar em um forum e já ser tratado com falta de respeito ou algo do tipo. Claro que isto não aconteceu aqui, mas desse jeito o cara não vai mais querer postar nada.

Ele deu a opinião dele, não quis ofender ninguém não, dêem uma chance pro rapaz.

Ingenuidade sua, com todo respeito.
O cara chegou trollando legal hehehehe E pra postar bobagens como essa, é melhor nem querer postar mais mesmo... Aliás...o post dele jah teve bastante IBOPE...prefiro falar mal da figura do Aranha, que mesmo sendo feia, ainda eh mais relevante pro forum do que um carinha qualquer que ninguém conhece e que claramente tem probleminhas. :twisted:

voltando ao topico..fica aqui um pedido.
Quem comprou a figura, quando receber faça um review completao pra sanar as dúvidas em relação a qualidade da figura...Mas tem que ser um review Honesto, seja a figura legal ou não. 8)
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Eduardo Leon em 11 Jul 2011, 19:18

Edu_ escreveu:
Eduardo Leon escreveu:Acho que não da pra crucificar o cara também. é mutio foda começar em um forum e já ser tratado com falta de respeito ou algo do tipo. Claro que isto não aconteceu aqui, mas desse jeito o cara não vai mais querer postar nada.

Ingenuidade sua, com todo respeito.
O cara chegou trollando legal hehehehe E pra postar bobagens como essa, é melhor nem querer postar mais mesmo... Aliás...o post dele jah teve bastante IBOPE...prefiro falar mal da figura do Aranha, que mesmo sendo feia, ainda eh mais relevante pro forum do que um carinha qualquer que ninguém conhece e que claramente tem probleminhas. :twisted:

voltando ao topico..fica aqui um pedido.
Quem comprou a figura, quando receber faça um review completao pra sanar as dúvidas em relação a qualidade da figura...Mas tem que ser um review Honesto, seja a figura legal ou não. 8)

Bom, confesso que só vi essa mensagem dele e essa é minha opinião.

Mas nem vamos ficar discutindo por uma coisa dessas! :D

Melhor é falar mal do Homem Aranha mesmo! ahhah :P

Abraços.
Eduardo Leon
Figura Loose

Mensagempor Mardio em 11 Jul 2011, 19:56

Quem posta o q quer, lê o q não quer. Não quis ofender? Me poupe.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor QUEROMARVEL em 11 Jul 2011, 21:28

warlord escreveu:... eu sou o mais fudido e tenho 11 hot toys...

Mas o que houve, caiu o preço do barril de petróleo?? !coolface
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Mardio em 11 Jul 2011, 21:31

QUEROMARVEL escreveu:

Se juntar vcs 2 e o elias, tem mais barril de petróleo que o oriente médio todo. !coolface
Mardio
Administrador

Mensagempor Balboa em 11 Jul 2011, 21:36

Porra, será que não vão lançar um aranha preto e um Venom ?
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor warlord em 11 Jul 2011, 21:58

QUEROMARVEL escreveu:

Já deveria ter imaginado que alguem nao ia perder a piada !coolface

Mas to de ferias de Hot toys por um tempo... o Aranha até ajudou nestas ferias... !ohrly
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor FinalID em 11 Jul 2011, 22:31

Mantenho minha opinião, e acho que um fórum de discussão é para cada um colocar sua opinião, e não ser maria vai com as outras, como se vê muito por aqui.

É só a Hot Toys lançar qualquer figura, que começam a pipocar os babacas que querem aparecer achando defeitos onde não existem. Eu vi um infeliz comentar na figura do Capitão America que o escudo era muito "reluzente", pelo amor de Deus... No tópico do Odin chegaram a dizer que a escultura não estava parecida com o Anthony Hopkins, fora as bobagens que disseram sobre as esculturas da Viuva Negra e do Thor.

O pessoalzinho que se sentiu ofendido foi EXATAMENTE o perfil do que eu falei... É o cara que pra comprar um Hot Toys precisa comprar miojo um mês, então fica procurando defeito "Esse aranha tá tetudo", "o escudo tá brilhante", "o martelo do thor parece de brinquedo" e vai se justificando, ad infinitum.

Simples assim.

Abraços,

Final
FinalID
Suspenso

Data de registro: 14 Out 2010, 20:34

Mensagempor QUEROMARVEL em 11 Jul 2011, 23:21

Nossa cara, poste sua foto lá no tópico do "quem é vc"...

Aposto que deve ser parecido com esse camarada aqui:

Imagem
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Edu_ em 12 Jul 2011, 00:10

devia ter regra contra idiota nesse forum...ia poupar tanto bate boca... :lol:
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor FinalID em 12 Jul 2011, 01:57

Se tivesse, Edu, você seria o primeiro que não poderia postar.

Mas isso é o legal da internet: A democracia.

Alguém já parou pra pensar em como se alguém tem opinião própria e não é maria vai com as outras já é tachado de troll, ou de idiota?

Por isso que o país está do jeito que está.
FinalID
Suspenso

Data de registro: 14 Out 2010, 20:34

Mensagempor Edu_ em 12 Jul 2011, 02:20

Aham cláudia, senta lá
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Eduardo Leon em 12 Jul 2011, 03:01

Esse Homem Aranha só foi lançado pra causar confusão no forum, isso sim! ahahahah :lol:
Eduardo Leon
Figura Loose

Mensagempor Sidney-SSS em 12 Jul 2011, 03:08

Esse é o inimigo da vizinhança :mrgreen:

Mas endosso que se a figura fosse satisfatória, todos seriam unânimes em confirmar a compra, assim como o Superman Reeve e o Batman Begins recem lançado

Ambos Hot Toys que devem custar na faixa de 200,00 dólares , diferentemente deste Spider que não deve passar dos 150.00 U$
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor borduniii em 12 Jul 2011, 03:12

Eu discordo completamente da sua opnião amigo.
Tem gente que nao gostou do colossus select que vai sair, por causa da articulação no tronco e nao vao comprar.
Eh isso nao quer dizer que essas pessoas nao tem dinheiro.
Todo colecionar tem um criterio pra fazer suas compras. Tem gente que so pq eh HT compra tudo. Tem uns que so comprarm o seus heroi
ou personagem favorito. OUtros so personagens de filme. E ainda tem aqueles que comprar tudo de tudo e dps saem vendendo.

Eu sou fanzaço do aranha. Tava esperando mto por um HT dele. Mas esse não agradou. Independente dos defeitos.
Só pq eu tenho dinheiro, nao quer dizer que tenha que comprar tudo. Eu acho que qualquer pessoa tem que dar valor
no seu dinheiro e exigir qualidade.

Essa figura do aranha, com certeza eh a melhor no mercado. Mas pra um padrão HT, nao me satisfez e vou passar.
Eu tomo por base os HT que tenho aqui na minha coleção.
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor .:Leocke:. em 12 Jul 2011, 04:52

O escudo reluzente do Capitão é o maior destaque da figura e o Odin ficou fodapracaralho... Mas esse Aranha aí representa dignamente o terceiro filme da trilogia. Tá intragável. Muito abaixo do nível. A Hot Toys não é divina e perfeita. Como toda empresa, às vezes comete erros. É natural. Negar isso é ser uma putinha paga.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Mardio em 12 Jul 2011, 07:52

Posta ai a coleção de HT, champs. E continue a postar desse jeito, ja foi o strike 2.

REGRAS GERAIS
5 - FLAMES: um membro do Site figurasdeacao.com.br não pode ofender outros membros do Site figurasdeacao.com.br. Pode discordar sim, expressando sua opinião pessoal, mas sem ofender.
6 - TROLLS: um "Troll" é uma mensagem (normalmente cheia de "flames") que tem o propósito de provocar uma reação violenta dentro de um fórum, por jogar um membro contra o outro. Não são permitidos.

PUNIÇÕES
5 - Pode ocorrer um flame no calor de uma discussão e se o problema for rapidamente detectado, uma simples edição da mensagem original pode resolver o problema. Mais se o flame continuar, uma eventual punição depende do quão longe ele foi. Pelo menos uma advertência é comum nesses casos. Mensagens e tópicos podem ser editados, deletados ou bloqueados a fim de restaurar a paz no fórum.

6 - Se o "Troll" ficar bem caracterizado, seu autor pode levar duas advertências, dependendo do estrago uma punição mais severa pode ser aplicada. Mensagens e tópicos podem ser editados, deletados ou bloqueados a fim de restaurar a paz no fórum.
Mardio
Administrador

Mensagempor Afro em 12 Jul 2011, 08:32

FinalID escreveu:Mantenho minha opinião, e acho que um fórum de discussão é para cada um colocar sua opinião, e não ser maria vai com as outras, como se vê muito por aqui.

É só a Hot Toys lançar qualquer figura, que começam a pipocar os babacas que querem aparecer achando defeitos onde não existem. Eu vi um infeliz comentar na figura do Capitão America que o escudo era muito "reluzente", pelo amor de Deus... No tópico do Odin chegaram a dizer que a escultura não estava parecida com o Anthony Hopkins, fora as bobagens que disseram sobre as esculturas da Viuva Negra e do Thor.

O pessoalzinho que se sentiu ofendido foi EXATAMENTE o perfil do que eu falei... É o cara que pra comprar um Hot Toys precisa comprar miojo um mês, então fica procurando defeito "Esse aranha tá tetudo", "o escudo tá brilhante", "o martelo do thor parece de brinquedo" e vai se justificando, ad infinitum.

Simples assim.

Abraços,

Final

Em 1 ano , pela sua lógica você de ter no mínimo uns 15 HT, visto que todos os lançamentos lhe agradam pelo simples fato de serrem HT. Posta a coleção para endossar a sua tese " dos comedores de miojo ".
E pense bem antes de responder ...
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Re: [Hot Toys] Spider-Man 3

Mensagempor homen minhoca em 12 Jul 2011, 08:37

eu acho q cada um tem sua opiniao propia e pode dizer c gosotu ou nao da figura indepemdente c tem ou nao dinheiro para comprar FinalID porfavor respeite a opiniao dos outros [-o<
homen minhoca
Peça de BAF

Data de registro: 13 Mai 2011, 02:31

AnteriorPróximo