Amazona escreveu:O tubarão é tão perfeito, que parece estar VIVO.
Tive essa impressão ao tirá-lo da caixa pela primeira vez...é fenomenal..eu me cagava quando vi o filme no lançamento...fugia de praia.

Amazona escreveu:O tubarão é tão perfeito, que parece estar VIVO.
puppetm escreveu:Amazona escreveu:O tubarão é tão perfeito, que parece estar VIVO.
Tive essa impressão ao tirá-lo da caixa pela primeira vez...é fenomenal..eu me cagava quando vi o filme no lançamento...fugia de praia.
Balboa escreveu:puppetm escreveu:Amazona escreveu:O tubarão é tão perfeito, que parece estar VIVO.
O filme é de 75, eu nem era nascido.
Tu viu no lançamento, no cinema ?
puppetm escreveu:Eu já tive o box do Mcfarlane e achei horrível. Nas fotos é lindo e realmente é uma peça que tinha tudo pra ser excelente. Porém o acabamento é péssimo e a escultura do tubarão também é bem ruinzinha. Sem contar o material, um plástico bem vagabundo. Eu vendi assim que recebi e fiquei orfão de uma peça do Jaws.
Sidney-SSS escreveu:puppetm escreveu:Eu já tive o box do Mcfarlane e achei horrível. Nas fotos é lindo e realmente é uma peça que tinha tudo pra ser excelente. Porém o acabamento é péssimo e a escultura do tubarão também é bem ruinzinha. Sem contar o material, um plástico bem vagabundo. Eu vendi assim que recebi e fiquei orfão de uma peça do Jaws.
Cara Valeu pela informação
eu também babo nas fotos do box Mcfarlane , nem vou esquentar a cabeça mais , procurando .
Yanker escreveu:Sua coleção de games de 7" ta muito legal, parabéns![]()
![]()
O que achou do Sam Fisher? Tava pensando em pegar um.
QUEROMARVEL escreveu:Porra, cadê o Leonidas???
krueger01 escreveu:Muito boa a sua coleção Puppetm!![]()
![]()
![]()
Essas bases do Cachaça e do War Machine vem com eles?
Sidney-SSS escreveu:OPa figuras de games em 7 eu manjo xD
Parabéns Pela escolha
Mas duvida , como você fez para deixar a imagem da cartela como Stand , usou uma espécie de painel ??
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante