Yanker escreveu:Beleza de atualização, o Gigante é muito bacana, mas o destaque mesmo vai pro Justiceiro
Oritter escreveu:Dr., eu estava reparando que o gigante possui um durex... procede? rsssss zuera!!!!! Nem da pra perceber, ta tudo muito loko!!!!
krueger01 escreveu:Ainda bem que você gostou do Justiceiro.
É uma figura muito legal para se expor sozinha (IMHO).
E o GOLIAS é uma figura surpreendente para o padrão Hasbro.![]()
![]()
Abraço amigo.
piferst escreveu:Adorei essas essas figuras.
Ainda bem que não cai na tentação de colecionar os Marvel Universe que todo mundo relutava no começo.
As figuras são fantásticas.![]()
![]()
MrJones escreveu:Altas figuras meu amigo
E agora vai partir para os universe tbm?????
E esse punisher select esse é dificil de achar hein amigo
Parabéns pelas figuras
Peter_Griffin escreveu:Esse Punisher select deve ser a melhor figura já lançada do personagem, f*da demais.
Parabéns, velhinho!!! ()
Geovane Alves escreveu:Parabens pelas figuras brother!
São muito limitadas em articulações ficando dificil colocar eles em posições classicas, mas mesmo assim é melhor do que nada!
krueger01 escreveu:No final as figuras ficaram melhores do que as fotos de divulgação.![]()
Belas aquisições!![]()
![]()
![]()
Posta umas fotos MK x Legends.
Oritter escreveu:Maneirassas as figuras!!!! Parabéns Dr.!!!! Agora, se não me falha a memória , ele mandava um pupiii, não iupii... rsss mas não tenho certeza...rsssAbraços amigo!!!
cher escreveu:Adorei esses MK´s...eheheh
Sensacional Parabéns!![]()
Beijo querido!!!
Chainsaw76 escreveu:Bem legal a coleção, véi! Parabéns!
Embora sejam qualidade Jazwares, eu ainda pretendo pegar pelo menos o Scorpion e Sub-Zero. Sempre quis uns Mortal Kombat na coleção.
allan001 escreveu:Belas figuras. TO pensando em comprar o Sub e o Scorp tbm. Poem uma foto deles ao lado de um street da sota ou um marvel legends, pra eu ter uma ideia do tamanho?
menezes800 escreveu:Cara, achei bem legal as figuras do MK.
Me diz uma coisa, qual o tamanho delas?
bzorio escreveu:Caramba, já chegaram!![]()
O som do "iiiiupi" na verdade é Toasty!
bzorio escreveu:Caramba, já chegaram!![]()
O som do "iiiiupi" na verdade é Toasty!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes