Arioth escreveu:borduniii escreveu:To pensando se encomendo o meu, ou espero a pizzitoys trazer para cá!
Já foi confirmado que vão trazer. E os preços ficam melhores do que importar!
Acha que o preço do Fenix pela pizzitoys fica em torno de 110 reais amigo?
The Punisher escreveu:Vocês já viram os novo modelos da Bandai (FDP!!!) pros CM??? Ela depois de 1 década resolve refazer os de ouro, mas em escala maior, mais detalhados, cores mais vivas e mais magros! Se for recomeçar os CM vai matar muita gente do coração, um amigo meu vendeu até a mãe pra conseguir alguns CM e agora ela simplesmente remodela tudo e melhor... com certeza irá desvalorizar os CM essa nova linha... e ela virá com bases para poses de batalha, coisa que os CM nunca tiveram...
borduniii escreveu:The Punisher escreveu:Vocês já viram os novo modelos da Bandai (FDP!!!) pros CM??? Ela depois de 1 década resolve refazer os de ouro, mas em escala maior, mais detalhados, cores mais vivas e mais magros! Se for recomeçar os CM vai matar muita gente do coração, um amigo meu vendeu até a mãe pra conseguir alguns CM e agora ela simplesmente remodela tudo e melhor... com certeza irá desvalorizar os CM essa nova linha... e ela virá com bases para poses de batalha, coisa que os CM nunca tiveram...
Tem um topico sobre essa nova coleção! Chama-se Cloth myth EX ou 2.0!
Eles resolveram re-lançar os dourados pq eles foram feitos bem no inicio da coleção e algums
eram bem inferiores aos lançados hoje. Eles nao iram refazer TODOS os cloths, apenas os dourados
e alguns outros.
Torço pra que eles refaçam os bronzeados V2 que sao bem feinhos!
Teteeeeu escreveu:Uma duvida q ficou pra mim, eles vao lançar tbm os cavaleiros de bronze ou so os de ouro ?
Rafael Prime escreveu:
chefa?
alguem ja viu o primodido pessoalmente??

Rafael Prime escreveu:bom, a tese era o seguinte
como ninguem nunca tinha visto sua cara (ate esta foto), e voce se declarando "homem" e enviando p/ conta de deposito sempre em nome de aryadna pires, tava quase concluindo que tu era a ariadna pires, do BBB, e que na conta do banco erraram apenas o Y
isso explicaria o fato de ser "homem", o nome da conta do banco e o fato de ninguem nunca te visto tua cara
ps: sei que é tese de louco, mas po, afinal eu leio marvel/dc fora os animes

Afro escreveu:Rafael Prime escreveu:bom, a tese era o seguinte
como ninguem nunca tinha visto sua cara (ate esta foto), e voce se declarando "homem" e enviando p/ conta de deposito sempre em nome de aryadna pires, tava quase concluindo que tu era a ariadna pires, do BBB, e que na conta do banco erraram apenas o Y
isso explicaria o fato de ser "homem", o nome da conta do banco e o fato de ninguem nunca te visto tua cara
Ei Primo, e você achando que os piores comentários seriam " feio" e "mendigo"

Rafael Prime escreveu:bom, a tese era o seguinte
Havok escreveu:Vão lançar também os de bronze na segunda armadura.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes