ActionMan escreveu:O que é "VISUAL JIM LEE"?
Se a gente pensar bem, apenas o Ciclope, Jean Grey, Tempestade e Vampira teriam uniformes criados pelo coreano!
O resto, teriam os mesmos uniformes de sempre (Colossus, Wolverine, Psylocke, etc)!
Olha a foto:
Coloquei o link pra não colocar a foto, pois não é o foco do tópico:
http://www.multiversodc.com/v2/wp-content/uploads/2010/12/comicpod-60-capa.jpg
Agora se considerarmos o outro desenho:
http://4.bp.blogspot.com/-hUB5DKyPvkw/TblyqJcLzkI/AAAAAAAAARs/SneAvyFDGMY/s1600/x-men-jim-lee.jpg
Esses uniformes poderiam ser "VISUAL JIM LEE"! Mas provavelmente a Hasbro trocaria só a cabeça, e não ficaria legal (vide Wolverien com esse uniforme)!
O complicado é ter várias figuras de um mesmo personagem, sendo que todas ficaram legais!
Tô com 2 Ciclopes (Jim Lee e do BOX) e é muito provavel que ainda seja lançado o do X-Factor e Astonishing!
O jeito é ou deixar guardado ou fazer blocos de figuras, cada um com uma fase dos personagem (Clássicos, modernos, Era do Apocalypse, etc)!!
Mas como falei no outro tópico, prefiro os desenhos do John Byrne!
Pois é, o Jim Lee pegou várias fases dos mutantes... antes mesmo de todos usarem o uniforme padrão ou serem divididos em equipe dourada e azul. Vendo a primeira imagem que o Action colocou, dá pra afirmar que o Colossus da coleção Origins é dessa época tb, ou até mesmo o Colossus do box Giant Size, já que naquela época ele não tinha o X no cinto... são apenas detalhes mas os mais rigorosos levam a risca, né! O Arcanjo tb seria da fase Jim Lee!!!
Eu particularmente prefiro manter todos na mesma época, como os "blocos que o Action falou! Quero pegar o box Giant Size e adicionar o Sunfire e o Havok variante. Mesmo assim tenho a equipe "atual" com o Colossus MU, Kitty, Ciclope (do Origins), Homem de Gelo (tb Origins) e Namor (apesar do uniforme não bater, por falta de um X)...
Vai da preferência de cada 1! Mas seria bem bacana se eles focassem primeiro numa época, lançando os principais, depois lançam os mesmos personagens com outro visual e vai atualizando, poxa!