Ereinor escreveu:Esse Kratos tá fodástico!!!!! Já chegou a ser lançado?
Não pq a licença foi comprada pela DC.. e ela fez uma estátua...

Ereinor escreveu:Esse Kratos tá fodástico!!!!! Já chegou a ser lançado?
LoUiZ escreveu:alguem sabe qual personagem é aquele que parece um helghast que tem uma pistola e uma faca na mao ?
Rodtenan escreveu:Aproveitando o topico da NECA, mandei um twitter tb pra eles sobre o Scarface de 7" e falaram que já está nas lojas, mas ainda nao vi nas que costumo comprar... big bad, corner, entertainment earth.. alguem ai ja viu disponivel ???
e o Freddy Krueger classico ? so depois da San Diego ???
Abraço !
piferst escreveu:Como eu queria trabalhar num lugar assim.
Viver só "viajandão" o tempo todo.
thiagoalves escreveu:LoUiZ escreveu:alguem sabe qual personagem é aquele que parece um helghast que tem uma pistola e uma faca na mao ?
provavelmete é o do resident evil operations raccon city que vai ser lançado , figura muito foda , da uma olhada nessa foto , eu nao sabia que iam lançar , agr eu estava quase comprando o boneco do killzone, vou passar eles e esperar os do RE, se fizerem os principais, vai ser 4 nesse estilo , e tem o leon tbm com uniforme rpd, se fizerem, vai desvalorizar demais o variante lançado pelo RE4
eu tbm gostei do Ash , achei muita mais fiel que os dois antigos da neca e o da mcfalane
bzorio escreveu:as melhores figuras não serão lançadas, chega a ser uma piada. (kratos e shredder with foot clan ninjas)
LoUiZ escreveu:thiagoalves escreveu:LoUiZ escreveu:alguem sabe qual personagem é aquele que parece um helghast que tem uma pistola e uma faca na mao ?
provavelmete é o do resident evil operations raccon city que vai ser lançado , figura muito foda , da uma olhada nessa foto , eu nao sabia que iam lançar , agr eu estava quase comprando o boneco do killzone, vou passar eles e esperar os do RE, se fizerem os principais, vai ser 4 nesse estilo , e tem o leon tbm com uniforme rpd, se fizerem, vai desvalorizar demais o variante lançado pelo RE4
eu tbm gostei do Ash , achei muita mais fiel que os dois antigos da neca e o da mcfalane
Vlw pela resposta !! quando sair vou pegar tb, e cara pode pegar as figuras do killzone sao muito fodas !
Subby escreveu:Galera tirem uma dúvida... Sei que há muitos boatos e tal mas...
A Sota perdeu os direitos do Street Fighter para a Neca certo? Mas não tenho certeza acho que aqueles bonecos do Zangief, Dhalsim e E. Honda foram lançados depois disso não foram? Lembro até que o Zangief era preview da nova série que viria e que também tinha o Dee Jay.
Agora a Jazwares também irá produzir figuras do Street Fighter... Estranho.
Subby escreveu:A DC Direct pegou os direitos da Neca sobre God of War, mas há esses boatos de que a DC Direct está falindo, não sei se é verdade mas a quantidade de lançamentos dela realmente diminuiu.
Subby escreveu:E o que aconteceu de verdade com a ToyBiz? Porque, porque essa porcaria da HASBRO ganhou todos os direitos da Marvel? A ToyBiz dava de 1000 em cima da hasbro! Já pesquisei sobre isso na net mas nunca esclareceram bem.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes