logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Estudio da Neca Toys

Espaço para figuras em geral.

Re: Estudio da Neca Toys

Mensagempor Eduardo VS em 06 Jul 2011, 14:36

Ereinor escreveu:Esse Kratos tá fodástico!!!!! Já chegou a ser lançado?

Não pq a licença foi comprada pela DC.. e ela fez uma estátua... :cry:
Eduardo VS
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42

Mensagempor PERNIZILA em 06 Jul 2011, 15:18

O título do tópico deveria ser "Kratos não será lançado antes que perguntem de novo".... !coolface
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Jul 2011, 15:27

Muito mais do que o Kratos (que já teve figuras da Neca) eu tenho desgosto de ver que aquele Destruidor TMNT vai ficar eternamente só na escultura matriz. !forevalon
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Sanches em 06 Jul 2011, 16:33

essas figuras TMNT dão até tristeza de não serem lançadas nunca...
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Léo Customs em 06 Jul 2011, 16:42

Muito legal mesmo... Pena que muitas das figuras nunca serão lançadas, pois são protótipos antigos, de franquias que a Neca não tem mais ou não está investindo (Leia-se: God of War e TMNT)
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Sanches em 06 Jul 2011, 17:01

Imagem

!fuu
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor LoUiZ em 06 Jul 2011, 17:14

alguem sabe qual personagem é aquele que parece um helghast que tem uma pistola e uma faca na mao ?
www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16372&p=477463&hilit=LoUiZ#p477463
LoUiZ
Figura Loose

Data de registro: 16 Mai 2011, 19:24

Mensagempor Rodtenan em 06 Jul 2011, 17:39

Aproveitando o topico da NECA, mandei um twitter tb pra eles sobre o Scarface de 7" e falaram que já está nas lojas, mas ainda nao vi nas que costumo comprar... big bad, corner, entertainment earth.. alguem ai ja viu disponivel ???

e o Freddy Krueger classico ? so depois da San Diego ???

Abraço !
Ainda não enlouqueci o bastante...
Rodtenan
Peça de BAF

Data de registro: 01 Fev 2009, 12:14

Mensagempor thiagoalves em 06 Jul 2011, 18:19

LoUiZ escreveu:alguem sabe qual personagem é aquele que parece um helghast que tem uma pistola e uma faca na mao ?

provavelmete é o do resident evil operations raccon city que vai ser lançado , figura muito foda , da uma olhada nessa foto , eu nao sabia que iam lançar , agr eu estava quase comprando o boneco do killzone, vou passar eles e esperar os do RE, se fizerem os principais, vai ser 4 nesse estilo , e tem o leon tbm com uniforme rpd, se fizerem, vai desvalorizar demais o variante lançado pelo RE4Imagem
eu tbm gostei do Ash , achei muita mais fiel que os dois antigos da neca e o da mcfalane
Editado pela última vez por thiagoalves em 06 Jul 2011, 18:39, no total de 3 vez
Os lobos perdem os dentes , mas não o instinto !
thiagoalves
Figura Variante

Data de registro: 02 Jul 2009, 01:23

Mensagempor Eduardo VS em 06 Jul 2011, 18:21

Rodtenan escreveu:Aproveitando o topico da NECA, mandei um twitter tb pra eles sobre o Scarface de 7" e falaram que já está nas lojas, mas ainda nao vi nas que costumo comprar... big bad, corner, entertainment earth.. alguem ai ja viu disponivel ???

e o Freddy Krueger classico ? so depois da San Diego ???

Abraço !

Se eu não me engano vi essas figuras no ebay..quero pegar pelo menos o com terno branco!
Eduardo VS
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42

Mensagempor [Antonio] em 06 Jul 2011, 18:39

Eu já tive a parede coberta de boneco igual ao cara da foto...na época fui bem criticado pelos amigos do fórum....vendo agora bateu uma saudade.....sendo que ...com o tempo enjoa a parede daquele jeito....
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor pazzprec em 06 Jul 2011, 19:35

piferst escreveu:Como eu queria trabalhar num lugar assim.
Viver só "viajandão" o tempo todo.

Pensei a mesma coisa... Esse seria o trabalho da minha vida. Se não me mandassem embora, eu ia ficar lá minha vida inteira.
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor bzorio em 06 Jul 2011, 20:24

as melhores figuras não serão lançadas, chega a ser uma piada. (kratos e shredder with foot clan ninjas)
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor LoUiZ em 06 Jul 2011, 20:36

thiagoalves escreveu:
LoUiZ escreveu:alguem sabe qual personagem é aquele que parece um helghast que tem uma pistola e uma faca na mao ?

provavelmete é o do resident evil operations raccon city que vai ser lançado , figura muito foda , da uma olhada nessa foto , eu nao sabia que iam lançar , agr eu estava quase comprando o boneco do killzone, vou passar eles e esperar os do RE, se fizerem os principais, vai ser 4 nesse estilo , e tem o leon tbm com uniforme rpd, se fizerem, vai desvalorizar demais o variante lançado pelo RE4Imagem
eu tbm gostei do Ash , achei muita mais fiel que os dois antigos da neca e o da mcfalane

Vlw pela resposta !! quando sair vou pegar tb, e cara pode pegar as figuras do killzone sao muito fodas !
www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16372&p=477463&hilit=LoUiZ#p477463
LoUiZ
Figura Loose

Data de registro: 16 Mai 2011, 19:24

Mensagempor warlord em 06 Jul 2011, 21:02

bzorio escreveu:as melhores figuras não serão lançadas, chega a ser uma piada. (kratos e shredder with foot clan ninjas)

isso é uma verdade.... !fuu
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Sidney-SSS em 06 Jul 2011, 23:40

Wow , deve ser o melhor lugar do mundo para se trabalhar , bem suave o escritório , eu imaginava uma coisa bem mais burocratica :shock:

Achei que iria encontrar um Ritcher Belmont no meio dos Castlevanias também , e notei que nem eles tem figuras do Raziel de Soul Reaver

Eles deixam expostas as figuras lado a lado no estudio , talvez por isso dificilmente a Neca erra nas escalas

Também será eternamente lamentado a perda do Destruidor , A FIGURA TAVA PRONTA !!!

Lembro que eles chegaram a lançar a April mesmo depois de anunciar esta serie 2 se não me engano .
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor thiagoalves em 07 Jul 2011, 02:25

LoUiZ escreveu:
thiagoalves escreveu:

Vlw pela resposta !! quando sair vou pegar tb, e cara pode pegar as figuras do killzone sao muito fodas !

então eu vi que são fodas, mas a escala , perto dos da neca fica um pouco menor uns 2 a 3 cm menor , ai fica meio estranho , vou preferir guardar o dinheiro para cofrar umas novidades, mas caso apareça um com um preço bom ta para comprar
Os lobos perdem os dentes , mas não o instinto !
thiagoalves
Figura Variante

Data de registro: 02 Jul 2009, 01:23

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Set 2011, 22:33

Ressuscitando o tópico só para postar um vídeo de entrevista com os escultores da NECA:

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor layor em 13 Set 2011, 15:35

Esse kratos esta show ..Meu Deus deve ser um sonho trabalhar em um local desses =P~ =P~
layor
Figura Loose

Data de registro: 28 Jul 2011, 10:56

Mensagempor Subby em 13 Set 2011, 20:04

Êta lugarzinho chato e monótono de se trabalhar... :shock:
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Subby em 13 Set 2011, 20:14

Galera tirem uma dúvida... Sei que há muitos boatos e tal mas...

A Sota perdeu os direitos do Street Fighter para a Neca certo? Mas não tenho certeza acho que aqueles bonecos do Zangief, Dhalsim e E. Honda foram lançados depois disso não foram? Lembro até que o Zangief era preview da nova série que viria e que também tinha o Dee Jay.

Agora a Jazwares também irá produzir figuras do Street Fighter... Estranho.

A DC Direct pegou os direitos da Neca sobre God of War, mas há esses boatos de que a DC Direct está falindo, não sei se é verdade mas a quantidade de lançamentos dela realmente diminuiu.

E o que aconteceu de verdade com a ToyBiz? Porque, porque essa porcaria da HASBRO ganhou todos os direitos da Marvel? A ToyBiz dava de 1000 em cima da hasbro! Já pesquisei sobre isso na net mas nunca esclareceram bem.

Quantas dúvidas e especulações... hehe.
Valew.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor [Antonio] em 13 Set 2011, 21:53

Esse Bob marley , quando lançado , virá para casa certamente !!!!!
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor pazzprec em 14 Set 2011, 18:42

Q inveja desse pessoal q trabalha lá... !fuu
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor Sanches em 14 Set 2011, 19:32

Subby escreveu:Galera tirem uma dúvida... Sei que há muitos boatos e tal mas...

A Sota perdeu os direitos do Street Fighter para a Neca certo? Mas não tenho certeza acho que aqueles bonecos do Zangief, Dhalsim e E. Honda foram lançados depois disso não foram? Lembro até que o Zangief era preview da nova série que viria e que também tinha o Dee Jay.

Agora a Jazwares também irá produzir figuras do Street Fighter... Estranho.

A Sota perdeu pra NECA, a NECA perdeu pra Jazwares. A série do Zangief, Dhalsim, Mika e Honda saiu bem antes da neca lançar os deles

Subby escreveu:A DC Direct pegou os direitos da Neca sobre God of War, mas há esses boatos de que a DC Direct está falindo, não sei se é verdade mas a quantidade de lançamentos dela realmente diminuiu.

por enquanto, não passam de boatos.

Subby escreveu:E o que aconteceu de verdade com a ToyBiz? Porque, porque essa porcaria da HASBRO ganhou todos os direitos da Marvel? A ToyBiz dava de 1000 em cima da hasbro! Já pesquisei sobre isso na net mas nunca esclareceram bem.

A ToyBiz virou Marvel Toys e foi fundida com a Marvel Entertainment para evitar a falência. Eles continuaram fazendo algumas figuras de TNA e Curious George, mas acho que hoje em dia não fazem mais nada de action figure.
basicamente, a empresa faliu.

Só quero comentar que eu não concordo que a ToyBiz seja melhor do que a Hasbro é hoje em dia, mas as primeiras linhas de legends da Hasbro eram podres mesmo. A Hasbro agora está fazendo um ótimo trabalho com os Universe e as figuras de filmes.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor lordjubilus em 14 Set 2011, 19:37

só um adendo a neca não perdeu os direitos pra jazzwares tanto é que os direitos dela pro street são só para figuras de 3 3/4
e Subby na boa a hasbro é uma das melhores fabricantes de brinquedos da atualidade, quem coleciona g.i joes sabe disso, a wave 1 dos legends da hasbro foi fraquinha mesmo, mas a propria toy biz tb teve muitos legends inclusive piores que os da hasbro, e as ultimas figuras de 6" da hasbro são muito boas e ficar nessa de volta toy biz e hasbro é uma bosta parece que tu ficou parado no tempo em 2007
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

AnteriorPróximo