Fonte:
primodido escreveu:O kratos e o personagem do crisis 2 já me fariam feliz!
Geovane Alves escreveu:primodido escreveu:O kratos e o personagem do crisis 2 já me fariam feliz!
Primo esse Crysis 2 já tem a venda vi ele nas prateleiras das lojas que visitamos no encontro de colecionadores SP, só esse Kratos pra mim que é novidade , ainda bem que eu só comprei até hoje a o Ares Armor e não a outra versão
primodido escreveu:Geovane Alves escreveu:primodido escreveu:O kratos e o personagem do crisis 2 já me fariam feliz!
Primo esse Crysis 2 já tem a venda vi ele nas prateleiras das lojas que visitamos no encontro de colecionadores SP, só esse Kratos pra mim que é novidade , ainda bem que eu só comprei até hoje a o Ares Armor e não a outra versão
fui ver no ebay agora, não resiste e peguei!
lordjubilus escreveu:esse kratos do god of war 3 ficou muito foda, pena que nunca vai ser lançado
warlord escreveu:lordjubilus escreveu:esse kratos do god of war 3 ficou muito foda, pena que nunca vai ser lançado
vc tá sabendo o que nao estamos??? eu nao sabia que ele nao será lançado...
lordjubilus escreveu:warlord escreveu:lordjubilus escreveu:esse kratos do god of war 3 ficou muito foda, pena que nunca vai ser lançado
ah neca perdeu os direitos do God of War pra DC direct, numa entrevista com um dos escultores da neca acho que foi o Randy Falk, ele disse isso
lordjubilus escreveu:warlord escreveu:lordjubilus escreveu:esse kratos do god of war 3 ficou muito foda, pena que nunca vai ser lançado
ah neca perdeu os direitos do God of War pra DC direct, numa entrevista com um dos escultores da neca acho que foi o Randy Falk, ele disse isso
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes