ainda nao tem nenhuma noticia, previsao, nada, mas olha ai, ja começou a ser discutidos nos forums gringos
pra quem nao lembra, a Asmus Toys é responsavel pelas figuras do Maskara e Ace Ventura;

Eduardo Vs escreveu:Se a intenção era dar medo a asmus conseguiu..![]()
vinicinho escreveu:o da mcfarlane dá de 1000x0 nesse aí
[Antonio] escreveu:Muitos colegas do forum compraram o maskara e depois venderam baratinho...então coisa boa não é......
luiz paulo martins escreveu:[Antonio] escreveu:Muitos colegas do forum compraram o maskara e depois venderam baratinho...então coisa boa não é......
Olha, eu tenho a figura e acho muito bacana...
Gostei do acabamento da figura e me parece que o Ace Ventura vai na mesma linha... Agora este Ghostface eu passo, prefiro o meu custom!
hirazev escreveu:luiz paulo martins escreveu:[Antonio] escreveu:Muitos colegas do forum compraram o maskara e depois venderam baratinho...então coisa boa não é......
Olha, eu tenho a figura e acho muito bacana...
Gostei do acabamento da figura e me parece que o Ace Ventura vai na mesma linha... Agora este Ghostface eu passo, prefiro o meu custom!
O teu custom foi o Eduluz que fez, Luiz? Aquele ficou melhor que esse aí.
[Antonio] escreveu:Muitos colegas do forum compraram o maskara e depois venderam baratinho...então coisa boa não é......
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes