murcegao escreveu:ah deco, todo mundo sabe q ele tá mentindo, a gente só quer ver até onde ele vai... tá muito engraçado
pacheconline escreveu:Cara, é tão fácil ser humilde e dizer "fiz cagada!"
Eu fiz a pouco umas m3rda grande, negociei 2 trocas enquanto tava fora, não consegui chegar a tempo na minha cidade e só consegui mandar as figuras 3 dias depois do prometido, fui obrigado e falar com os caras, pedir desculpas e tentar resolver, o resultado foi bem melhor que inventar uma conspiração e se contradizer, passar constrangimento e conseguir inimizades.
m3rda acontece com qualquer um...
pacheconline escreveu:E ai Rafael, curtiu??
pacheconline escreveu:Caligula o Firefox salva a senha sim, já entra logado, mas quando vc clica em COMPRAR ele pede a senha novamente e aqui nos 3 PCs este campo vem em branco, mesmo com o da tela inicial já salvo.
QUEROMARVEL escreveu:pacheconline escreveu:Caligula o Firefox salva a senha sim, já entra logado, mas quando vc clica em COMPRAR ele pede a senha novamente e aqui nos 3 PCs este campo vem em branco, mesmo com o da tela inicial já salvo.
Pior que é isso mesmo, eu nem ia falar nada pra não jogar mais gasolina no tópico, mas já que jogaram, agora já dá até nome de filme:
Flavio SNK 2: A Missão do Mugaum.
Sim, eles ainda existem por aí...
pacheconline escreveu:Essa do Flavio não entendi, sou novo aqui nesse fórum, deve ser história antiga
claudiomanel escreveu:Agora entendi porque Big Brother faz sucesso... Quando não se tem nada de importante pra fazer, somos tentados a olhar a desgraça alheia, cagadas, mal entendidos e as ridiculas escolhas erroneas humanas. Esse tópico não merece ser apagado, mas mantido como exemplo de nossa falta de o que fazer, da falta de ombridade de alguns usuários do Mercado livre e do excesso de paciência de outros para uma situação no mínimo infeliz.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes