Cacetada.. que coleção foda... vc devia cobrar ingresso para entrar no quarto e ver essa coleção... aliás só deixa entrar 1 por vez, pois o resto do espaço já deve ter ido todo nas figuras...
Parabéns mesmo...
Ps: Qual o link que vc comentou sobre prateleiras e tal... estou precisando ver algumas ideias...
puts, quando olha pra um coleção destas e vejo a minha de duas figuras somente da até um desanimo rsss. Parabens para coleção. So pra lembrar eu comecei em fevereiro, etnão sem desanimo.rssss
Algumas atualizações ! CAPTAIN AMERICA The First Avenger - Wave 2 Hasbro (3.75")
Figuras de qualidade excelente. Muito superior aos do Iron Man. Mesma qualidade dos Star Wars mais recentes. Ainda não retirei das embalagens, pois estou fazendo algumas reformas nos expositores!
BLACK WIDOW
Demorei pra comprar essa, porque, na verdade, eu ia passar essa figura. Agora com a possibilidade de montar minha equipe preferida em HT, resolvi busca-lá. Sensacional, acho que já tem review no forum né. Enfim, a única cois que dá um trabalho do inferno é o cabelo dela.
Só falta descongelar o Steve.. dai sim! "Avengers assemble"
Por enquanto é isso. Espero que gostem. Abraços !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Sou louco por essa Viuva também....mas tenho a mesma opinião referente ao cabelo.....quando fizerem o filme dos vingadores tomara que seja refeito o cabelo e seja igual ao da Abigail e da Alice....
Pô Balboa, vi essa série do Capitão América no shopping, mas só gostei de versão do filme e do Winter Soldier... Agora a Black Widow eu gosto muito, tenho a minha desde o ano passado e o cabelo dela não atrapalha a figura. Parabéns pelas compras!!!
Muito bacana essas figuras do Capitão América. Adorei essa figura da Viuva, já tive a oportunidade de ver ao vivo na casa de um amigo. parabéns pelas figuras, uma atualização de peso Balboa.