silveira405 escreveu:Nossa 3 sentinelas![]()
![]()
![]()
Parabens pela coleção FODASTICA![]()
![]()
[Antonio] escreveu:caramba que show sua coleção......os Lion são um show a parte....
ALEINES escreveu:Os Thundercats são um Show a parte, quando casei também tinha um canto escondido para as figuras com o tempo além das figuras expostas, tinha até uma Enterprise na sala, agora estão todos no caixa por causa da reforma da minha casa.
MrJones escreveu:Muito show meu amigo, fiquei surpreso pela qualidade e quantidade da sua coleção, os thundercats são um show a parte
bigbadbear escreveu:Você falou numa mensagem como " os doidos se encontram e se entendem "...
Você não é doido... Alguem que monta uma coleção com tanto carinho, com tantos "porques" (pois tenho certeza que cada figura foi comprada e disposta de uma maneira em especial... de caso muito pensado) só merece os parabéns dos demais colecionadores!
Ouvir o Lion-o na batalha, saber exatamente qual Mestre do Universo está enfrentando qual membro da Horda... Brincar de ser criança novamente!
cada vez temos menos espaço pra imaginação... Que todos esses heróis ( e vilões tb!!!) nos salvem desse mundo tão cinza que as vezes nos cerca...
Belíssima coleção!!!
ALEINES escreveu:Tem certeza que não é uma loja.![]()
![]()
Subby escreveu:
darksick escreveu:show de coleçao,parabens.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes