piferst escreveu:Este ano. 
Ahhh show então... vou esperar menos do que eu esperava

borduniii escreveu:Bela atualização amigo!
Sua coleção ta ficando bacana!
Parabens!
Opa amigo... vlw pelo comentário... aos poucos ela vai ficando melhor ainda

lu26 hc escreveu:Por isso que não peguei ainda shauhsuahsa, man mas minha mão fica formigando quando vejo alguem vendendo o gorpo que vem o he man e quando tem o mentor
Rapaz esse Mentor é lindão mesmo... eu ainda não tenho mas assim que aparecer um eu vou pegar... com certeza!
Eu acho que vc deveria começar essa coleção... as figuras são d+.. já pegou alguma na mão??
MrJones escreveu:grande roma
deu um up legal nos motuc hein meu brother
a coleção só tende a crescer e crescer
parabéns
Sir Jones!!!
Pois é rapaz, to pegando tudo de MOTUC... aos poucos a coleção vai aumentando!
Vlw amigo... grande abraço!
Oritter escreveu:Maravilha de coleção!!! Parabéns!!!
Opa vlw amigo! Espero que a tendência seja ficar mais maravilhosa ainda

mulher-hulk escreveu:Muito show a sua coleção.
Obrigado pelo elgio mulher-hulk... em breve adcionarei mais fotos
[Antonio] escreveu:Muito bacana sua coleção......e vc com o dublador do Esqueleto , parece que o tiozinho ficou meio com medo.....o que vc fez nele...

Hauhauha... percebeu que ele não tá olhando pra câmera?? rsrs
Isso aí foi em um evento que eu trabalhei... ele tava indo pra um stand ficar dando autógrafos e tirando fotos mas eu não tinha tempo de ficar em fila, então agarrei ele pelo braço e disse: "Tú vai tirar foto comigo é agora rapá" - daí ele ficou com essa cara... rs
Sidney-SSS escreveu:Sua coleção segue ótima
Mas gostei demais , daquele seu expositor
Parabéns
Vlw cara.
Então, essa cristaleira eu ganhei da mãe da minha esposa... quando ele deu pra gente a primeira coisa que eu pensei foi em colcar os bonecos nela... mas por enquanto eles dividem o espaço com bebida e taças... aos poucos eu vou bebendo tudo... o problema vai ser me livrar das taças... acho que vou quebrando uma a uma sem minha esposa perceber
Yanker escreveu:Muito legal sua coleção, destaque pra os MOTUC

É rapaz, MOTUC agora é minha paixão... nem tem sobrado pra comprar outras coisas, não que as figuras sejam caras, eu é que não posso gastar tanto assim... Os MOTUC valem muito a pena!
Abraços!
Vlw amigo... depois dou uma atualizada aqui e vc dá outro confere

Abraços!