borduniii escreveu:Eu até que gostei do filme!
E a figura eh mto foda!
Ficou mto legal as fotos! hehe
Parabens amigo!
Tbm sou dos que gostou do filme... Pra mim foi um retorno perfeito ao ambiente do classico primeiro filme, com um acrescimo muito interessante: o fator psicológico explorado. No primeiro filme, temos Arnold e sua equipe preparados para tudo menos uma criatura desconhecida. Temos desafios de crenças e medos particulares e principalmente o fator amizade que a equipe do Arnold tinha... isso facilitou o desespero coletivo ao ver os amigos sendo caçados e mortos. Quando sozinho, Arnold se viu na "Situação da Esfinge": Deciframe ou te devoro... nesse momento ele conseguiu criar estratégias sem fatores dificultadores externos para sobreviver.
No filme Predadores, o fator psiológico tbm é explorado. Temos assassinos individualistas muito distintos. Esse individualismo favorece essa equipe (que só se torna equipe ao minguar seus integrantes) é o fato do desapego ao próximo, coisa que ja é da natureza dos predadores. É interessante o personagem do Laurence Fishenburg que é a versão masculina da SHE PREDATOR. O personagem ficou psicótico paranóico por viver isolado tanto tempo (vide "O Naufrago" e sua bola Wilson) criando mecanismos de defesa e sobrevivencia muito primitivos. Para sorte do personagem que se destaca ao final como principal, Royce, deixa de ser individualista e volta para salvar a unica mulher do grupo (a mulher sempre fazendo o homem mudar de ideia) e nisso, se salva da armadilha do predador.
Ninguem pediu minha opinião nem minha impressão do filme, mas postei pra quem interessar...

"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)