warlord escreveu:Parabéns amigo muito foda o Leonidas, solta um review ae....
mav escreveu:Muito maneiro manda chuva !! Parabéns !!
A idéia do diorama e fantástica !! Queremos ver !!
Balboa escreveu:Muito legal esse Leônidas.
Parabéns !
[Antonio] escreveu:Esse Leonidas é fodah.......só vendi o meu pois fiquei preocupado com o Muscular Body e também pois estava numa fase de focar só nos super herois....mas deu um arrependimento
Diego Alano escreveu:Só figura fodalhona!!!Me contentaria com a versão da neca na minha coleção hehehehe:D
luiz paulo martins escreveu:Figura fodástica, sem duvida nenhuma... Parabens pela sua bela coleção... E os dioramas são um charme a parte...
m4rc3low escreveu:MUito foda sua coleção Oritter!!! Parabens mesmo.![]()
Me diz uma coisa: onde vc conseguiu esses dioramas? São customs?
Dr Marvel 1984 escreveu:Figura sensacional, amigão! Mais uma figura impecável da hot toys!! Mandou mto bem!!! Parabéns!!![]()
![]()
Brunoosti escreveu:Parabéns pelo buraco no seu bolso!![]()
Um dia ainda sera um burco no meu...![]()
Figura obrigatória pra quem curte o filme!
diegohdm escreveu:Parabéns velho !!! queria demais comprar o Leônidas.. até cheguei a comprar essa armadura do Perseu que vc tem tb pra por nele.. mas ainda n consegui comprar o Leonidas.
Yanker escreveu:Atualização 300 vezes sensacional![]()
![]()
QUEROMARVEL escreveu:Parabéns, esse Leonidas é uma das melhores peças ever da HT. Mas cuidado com essa pose, extremamente perigosa pra um muscular body desse tipo. Deixei o meu numa posição bem mais suave que essa, e fez um pequeno corte na pele dele...
Kuzinheiro escreveu:Mais uma vez parabéns!!![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Nossa!!
Que figura bacana. Nem sabia que existia o Leonidas pela HT.
Excelente aquisição!!![]()
![]()
borduniii escreveu:Lindao!![]()
dinhobrito escreveu:Muito bacana coleção parabens...
QUEROMARVEL escreveu:Evite fazer isso no seu Batman DX também, pois o meu tá em vias de se desfazer... tá rasgando inteiro...
Balboa escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Evite fazer isso no seu Batman DX também, pois o meu tá em vias de se desfazer... tá rasgando inteiro...
Ah tah !?
Só o que falta agora o Batman DX se desfazer...
Mas também né, não da pra querer muito, afinal, de alguma forma eles tem que honrar o "Made in China"![]()
SilverWolf escreveu:Ae Oritter... parabéns cara!!! Eu tenho esse Leonidas é putz, é espetacular mesmo.
O meu tem umas flexas a menos que veio com a figura... percebi hoje comparando com as fotos do teu rsrsrs...
[]s e parabéns
Peter_Griffin escreveu:Belíssimo reforço, camarada...Parabéns!!! ()
rocks76 escreveu:cara, que figura fodastica.
Muito perfeita... Hot Toys é Hot Toys!!!
parabéns ai!!!
Balboa escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Evite fazer isso no seu Batman DX também, pois o meu tá em vias de se desfazer... tá rasgando inteiro...
Ah tah !?
Só o que falta agora o Batman DX se desfazer...
Mas também né, não da pra querer muito, afinal, de alguma forma eles tem que honrar o "Made in China"![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 39 visitantes