zinabrio escreveu:Cara....
Não sei se tem haver com sua coleção, mas... aquelas espadinhas samurai, na frente do lanterna verde... Onde vc comprou? Preciso de um conjunto desse...
Tenório escreveu:Amigo,
toda coleção tem um começo.... Me lembro quando entrei aqui, há dois anos, e só tinha seis figuras de ação.... Hoje, são quase 200!!!!!
Senta o bambu e força na peruca!
Bishop escreveu:Como o Tenório postou acima, toda coleção tem um começo e vc começou muito bem, parabéns e continue assim!!!
Renan_zica escreveu:Parabéns roma, os JLU de 25 cm são muito legais, uma pena que estão os olhos da cara!
Renan_zica escreveu:Bacana o puck, minha irmã ta lá nos States vou pedir um do Anaheim Mighty Ducks!
tranzoba escreveu:Po muito maneira essas figuras.. eu não conhecia.
Soretudo aquele do jogador pulando do banco pro gelo! Pegou bem o momento!
Valeu!
pazzprec escreveu:Tô sentindo falta de figuras da Marvel....Brincadeira....
Parabéns pelo início da coleção.
Léo Customs escreveu:Estas figuras de esportes da McFarlane são muito bem feitas. Tanto estas que vc postou quanto as de basquete, fubetol americano, Nascar, etc.
Só não combina muito com o estilo brasileiro de esportes... mas pra quem curte, são muito detalhadas mesmo.
Ah, e parabéns pelo aumento da colê... É assim mesmo, aos poucos vai crescendo. Daqui a pouco, haja salário no fim do mês, rsrsrs
Léo Customs escreveu:Outra coisa legal é sua namorada apoiar (e até colecionar também, pelo visto)...
A minha esposa também é uma que apoia e acho isso super legal!
Ela tem até um gandalf de 45cm da Neca... hehehe
Mike RogersEssas escreveu: figuras de esportes apesar de não ser o foco de muita gente aqui são extremamente bem feitas...vale a pena ter pq enfeitam muito bem um quarto..
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes