piferst escreveu:Alguém sabe me dizer quais veículos 200x que são compatíveis com os MOTUC?
piferst escreveu:Alguém sabe me dizer quais veículos 200x que são compatíveis com os MOTUC?
duranteb2001 escreveu:piferst escreveu:Alguém sabe me dizer quais veículos 200x que são compatíveis com os MOTUC?
O Samurai Battle Raptor fica perfeito como montaria. Minha Snake Teela tá montada nele...
Brucutu escreveu:duranteb2001 escreveu:piferst escreveu:Alguém sabe me dizer quais veículos 200x que são compatíveis com os MOTUC?
O Samurai Battle Raptor fica perfeito como montaria. Minha Snake Teela tá montada nele...
Agora só falta saber que Snake Teela é essa. Pois eu sei que ela tem na coleção 200X, mas não sabia que ela existia na versão Motuc, ou eu tô ficando doido.
duranteb2001 escreveu:E eu acho o design da figura bem relacionado ao universo MOTUC (bárbaro/futurístico, selvagem/tecnológico)...
Até já procurei outros dinos pra tentar adaptar... (ou talvez seja minha predileção por dinossauros mesmo)
Tb acho q as figuras tem q ter um pouco de estilização e um certa dose de realismo (mas não muito) pra funcionar com os MOTUCs. Por isso nunca me empolguei com as criaturas LOTR, por exemplo, pra Universo Expandido MOTUC...
Mas opinião é como time de futebol, certo? Cada um tem o seu...
williancorrea escreveu:O He-Man já consegui![]()
![]()
!!! Ainda falta o Esqueleto normal, não-variante... Mas caramba, ninguém coleciona esses? Até já coloquei em classificados as minhas procuras e nada...
serginx escreveu:Já que o tópico motu 200x foi ressuscitado, minha coleção:
viewtopic.php?f=12&t=23091
Acrescente a essas figuras um orko e um Snakeman
Brucutu escreveu:Gosto muito do estilo dessa coleção, o problema é a escala e a falta de articulações e ainda tem o fato de algumas das melhores figuras da coleção serem estatuetas. O Jitsu por exemplo, se ele fosse articulado seria uma puta de uma figura e se aquela mão dele fosse articulada também, ele seria o rei da coleção.
Acho que vou acabar comprando um Homem-Fera da coleção 200x, pois o Motuc tá custando o olho da cara e as duas versões são mais ou menos do mesmo tamanho.
nerdcore escreveu:Brucutu escreveu:Gosto muito do estilo dessa coleção, o problema é a escala e a falta de articulações e ainda tem o fato de algumas das melhores figuras da coleção serem estatuetas. O Jitsu por exemplo, se ele fosse articulado seria uma puta de uma figura e se aquela mão dele fosse articulada também, ele seria o rei da coleção.
Acho que vou acabar comprando um Homem-Fera da coleção 200x, pois o Motuc tá custando o olho da cara e as duas versões são mais ou menos do mesmo tamanho.
Queria muito descolar um Jitsu e um Buzz off desta coleção.
Brucutu escreveu:Gosto muito do estilo dessa coleção, o problema é a escala e a falta de articulações e ainda tem o fato de algumas das melhores figuras da coleção serem estatuetas. O Jitsu por exemplo, se ele fosse articulado seria uma puta de uma figura e se aquela mão dele fosse articulada também, ele seria o rei da coleção.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante